Bom hoje fui pra escola normalmente, ai né bateu aquela dor de barriga marota, ( isso que da comer coisa na rua ) ai pensei seguro ou vo no banheiro ? Bom segurar não dava, peguei e fui no banheiro, chego la de boa sendo no trono, ai quando termino me deparo que não tem papel -.- vida dura não ? ai la vou tentar pensar alguma maneira de me limpar, pensei em usar a pia mas ia ser dificil ;-; pensei em usar a meia mas ai ia ser complicado chegar em casa sem um par da meia, ai lembrei que tava com celular no bolso, mandei mensagem no whats app, para um amigo trazer papel pra mim, blz 20 min dps ele levo -.-, ai eu consegui me limpar sem problemas uheuheuhe. Moral da história: 1° não coma porcarias na rua, 2° antes de fazer o numero 2 em qualquer lugar veja se tem papel ;-;..
sério? eu já senti vontade de cagar, quando fui me encontrar com uma mina, quando eu tinha vida social.
Isso já aconteceu comigo mas foi numa festa e todo mundo falou que eu tava demorando por que eu tava com diarreia ;-; PS: Eu não tava com diarreia, bela moral da história HAUHAUAHU