LXD) Como se chama, idade e aonde vive? MBR) Vai no cartorio que irá descobrir/14 Anos/Belo Horizonte(MG) Ronaldo
Não cara, não é inveja, ele passa sim informações certas, mas na maioria eh errada. penas não gosto dele porque mesmo se ele não souber, ele tenta responder apenas para ganhar mais cubos, fazendo com que algumas pessoas fiquem perdidas, sem falar q diversas vezes postou meu macro mesmo eu falando pra não postar, e ainda falava q o macro não era de minha autoria. Se ele parasse de ripar macros, responder apenas o que ele sabe, não invetar respostas, talvez seja alguém sim adorado por todos. E o [member='davidweba'] vai me entrevistar de uma maneira nova que não sei ql é, só estou esperando ele marcar uma data
Curto e rápido: Cara, tem pessoas que gostam do [member=matadorbr] e outras não, como você. Não sou contra sua raiva por ele, mas se coloque no lugar dele. Você ia gostar se alguém espalhasse pra Craftlândia inteira que você era uma pessoa que não ia pra escola por 2 messes, papador de melhores respostas, ripador de macros e essas merdas todinhas que você acabou de escrever? Não quero ser reconhecido pela Cratlândia que sou um cara encrenqueiro e para de falar merda [member=zJbt] '-' Seria uma pena se o [member=DavidWeba] fosse meu primo. E ele vive falando pra mim que todo dia vem um nb mandando MP pra ele para ser entrevistado. Você pode ser um desses Obrigado