Alguns me dizem que é Minicraft outros dizes Minicreft. Af, dps pesquiso '-' O matador é um cara adorado. Ajuda muita gente. Ser ajudado te incomoda? Véi, isso é só inveja '-' Ps: Quer ser entrevistado logo não fera? Obrigado Merece ser Coordenador :/
auhauhuah Parabéns moço =3 (Mas não gosta de músicas?? nem daquelas que tem naquele site que começa com red e termina com tube???)
Como eu já disse ao klous, por que eu teria inveja de um papador de melhores respostas, ripador, que mente, diz faltar da escola para ajudar no fórum, flooder e infeliz? Na moral... Falo nada dos Baba egg's.
Baba egg? Cara, deixa ele cuidar da vida dele '-' Se ele não quer ir para a escola, problema dele, se ele não quer ir para escola. ele não vai. Você não é autoridade para dizer que ele vai ou não para a escola. E véi, não deseje mau para os outros '-' Vocês já viram a assinatura desse cara? ;-;
Vou mandar tudo aqui mesmo, sem choros. Por que eu teria inveja de um ripador de macros, papador de melhores respostas e flooder infeliz que diz faltar da escola 2 meses pra ficar na shout? Na moral.... Aí o Klous disse: Se vc fala isso é inveja por que já tentou entrar pra equipe e não conseguiu. Resposta minha: Eu já tentei mesmo, e aí? Tentei só pra gamer ô down, já ele tentou entrar pra staff, faltou da escola durante muito tempo, provavelmente reprovou de ano, e além de não conseguir nas suas 10389132094 de tentativas ainda foi ban, e outro, eu só tentei 1 vez em apenas uma conta das 20 ou mais contas minhas de zoeira. Como você quer, que seja assim, a assinatura é minha, então eu deixo ela do jeito que eu quiser :') Anyway, não vou querer arranjar confusão com panaca