Ola gostaria de saber se eu deveria começar a upar machado ao inves de espada nao sei estou em duvida tenho 200 de espada mais nao sei qual eu upo se puderem me ajudar agradeço Da um help ai GALERA
Os dois tem finalidades diferentes. Espada é pra matar mais rápido, enquanto o machado é pra quebrar sets rapidamente. Eu acho machado viável no começo do gladiador, enquanto todos estão meio que cheios de proteção, pra dar uma quebrada no set. Recomendo upar bastante Machado, pois você já tem um número razoável de Espadas.
sqn,na minha opnião machado +força 2 tira 5x mais o dano de uma s5,faça uma comparação,sou do servidor 2,no mesmo não tem a skill de machado,eu uso machado s5efi5umb3,e dropo muito mais pessoas do que com espadas
Cada um tem suas vantagens , eu n consigo ir pvp de machado eu acho que n ta dando dano no outro cara entao , na minha opinião upar espada é melhor pq tem inimigo sangrando e counter ...
upa espada q se vc upa bastante vai da counter e da mais dano neles se pa ate dropa os cara so no counter dependendo seu nv de espada =P
se vc tem taticas de ir glad upa machado pq no começo do glad geral n quer gastar set ai vc gasta o set do povo dps de um tempo vc usa espada mas depende do seu server se tem skill de ´´machado´´
No premium, alguém sem stats é igual alguém com 1500 de espadas, só ter força 2 e uma s3 que dropa em 2 hits
Recomendaria upar desarmado e machado.Pois voce vai pvp,toma pot,desarma o cara eai dps e so rushar com machado.