Bom, vou dar Ctrl + V porque não vou escrever tudo de novo, pq é a mesma coisa
Sério, fake agora tá totalmente permitido, porque?
Porque sério, vocês da Staff acham que somos retardados?
Os players que usam fake disfarçam os nomes, ai beleza eles colocam um nome de mcskin, tipo um que eu vi agora Jaguar_BR
Aí vamos supor que eu use essa conta para colher minha plant, beleza, ninguém vai desconfiar, o nome é totalmente diferente do meu.
Aí meu pc aguenta jogar com 3 contas ao mesmo tempo, então eu coloco 2 acc colhendo e a outra vou jogando, se eu ficar com 10 horas o pc ligado (COISA QUE OS QUE USAM FAKE NÃO FAZEM, GERALMENTE FICANDO 24 HRS POR DIA COLHENDO NAS FAKES) eu faria cerca de 300 k em cada conta, agora eu deixei 2 contas então lucro 600 k apenas em fungo, sendo assim 600 k em apenas um DIA sem o maior esforço.
Aí voces dizem para tirar print da fake upando mandar tell nela e na original.
Como é que eu vou saber de quem é a FAKE?
Aí eu faço uma denuncia, de accs com herbalismo upado, e o animal cria fake com nome nandilho, a original é nandilho342, e olha que esse nandilho342 vende fungo pra krl.... Observe a denúncia:
http://forum.craftla...s/#entry2232881
Ele me diz que a conta é espantalho.
ESPANTALHO COM 20 DE HERBALISMO? AH PQP
Não me venha com: Poste print da conta fake e original logadas.
1 - Não sou advinha de advinhar o nome da fake.
2 - E o que adianta e denunciar e acontecer como aconteceu com a denúncia acima?
(Link:
http://forum.craftla...s/#entry2232881 )
É só isso, me falar um jeito de denunciar esses macrosos nojentos que fazer money com fake, pois é só a Staff olhar logs, e vai ver que lá no server 2 o money top 3 faz 1kk por dia só na base das contas fakes --'
No meu ultimo tópico o iBieel disse que o Lincolnfo não cometeu nada de errado, mas olha Biel, ele dá negada falando que pode ser espantalho, espantalho colhe agora? Porque essas contas que eu mostro no vídeo tudo tem uma skill de herbalismo alta, isso dá se a pensar que elas tao colhendo --'
E não é questao se ele resolveu errado ou não, a questão é que se isso é espantalho e dá negada eu poderia criar um monte de espantalho então rs
A questão é que se dessa forma dá negada, qual é a forma correta?
A dúvida não é pra acusar o lincoln, tanto que faria isso na ouvidoria, é só pra saber a forma correta de denunciar e fake, e COMO ADIVINHAR O NOME DA CONTA ORIGINAL
Clique para expandir...