Bom meu pc tava bugando o mine os blocos estavam ficando invisivel ae eu fiz restauração do sistema mais só que apareceu outro bug , agora quando eu ligo o pc fica uns 3 minutos só com a imagem da area de trabalho e nenhum icone , alguem me ajuda a arrumar isso ?
o problema não é com o pc e sim com o mine faz assim não sei se o seu mine é original ou pirata apga todo o minecraft da %appdata% apaga os lauchers pois vç pode ter abaixado varios e ter dado conflito .depois abaixa a versão mais atualizada do java pega esse minecraft aqui no forum instala e abre e ve se funfa http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/
Simples cara formata o seu pc é vírus e a placa de video não esta aguentando ou você usou muita memória
já aconteceu comigo isso , FAÇA UMA LIMPA TOTAL COM SEU ANTIVIRUS . Porque ? porque jaja os drivers vão tudo começar a parar e a unica saida sera a formatação , que foi oque eu fiz , parou de funfa teclado , mouse , tudo .
Aparenta memoria com problemas, verifica quais programas estao executando junto com o windows no executar "msconfig" "inicialização de programas" remova programas desnecessarios. e faça uma limpeza nas suas memorias com alcool isopropilico ou uma borracha branca dessas de esola.
Acho que é a memoria mesmo porque antes não estava nem ligando ae eu tirei a memoria e coloquei denovo a tela ligo , ta meio sujo kkk
Se tiver com mais de um pente, revese eles para ver se algum nao está em conflito/defeito. caso use o windows 7, execute o diagnostico de memoria do windows, digitando memoria na caixa de pesquisa do menu iniciar.
Como você disse que fica a área de trabalho sem nenhum ícone (Google chrome,etc...) Tenta o seguinte: aperte as teclas do windows no seu teclado junto com a tecla R. vai aparecer uma caixa escrito executar. escreve: EXPLORER.EXE e clica em OK Espero ter ajudado