Oi pessoal, um assunto que tem me intrigado muito é, se devo voltar a gravar vídeos ou não. Meu pai quer que eu grave,mas sou ainda tão iniciante que não sei que conteúdo gravo, inicialmente eu queria gravar vídeos só de MINECRAFT, mas as pessoas não gostam de gente que grava vídeos de MINECRAFT, pois as pessoas querem ver: sangue, ação, drama, etc... Mas eu pensei em criar uma série de tutoriais, fiz só 1 tutorial e, antes de ontem estava iniciando a jogar no servidor beta [1.7.5], bom estava lá jogando normalmente quando de repente uma pessoa chamada: PedroHarBR fala assim no global: [g] PedroHarBR: como mudo minha senha? eu falei no tell o comando, ai de repente ele me pergunta se eu sou vip, digo que não, e digo que tinha acabado de começar a jogar para talvez gravar vídeos ou não, ele perguntou se eu era um youtuber famoso, eu disse: Claro que não. Sou apenas um novato que grava vídeos de jogos por diversão. Ele perguntou que jogo eu jogava eu disse: Euro Truck Simulator 2 Minecraft Splinter Cell Blacklist etc... Mas no dia seguinte fui jogar Point Blank, gravei umas partidas, e em uma delas eu perguntei: devo gravar vídeos de pb? eu tinha kd: 67% hs: 80% mas os hackers desceram o meu kd para: 47% e o hs também para: 55% Eles responderam: GRAVA de uma vez! Você é bom ! Mas quando começou a partida seguinte alguns chorões começaram a me chamar de hacker só porque eu tinha ficado TOP FRAG, fique 11/2 e me kickaram da sala ! Perdi meu frag, mas meu pai quer comprar BF4 para mim, e depois um minecraft original. Mas a pergunta fica no ar: Devo voltar a gravar Vídeos? Ah: Meu video de Voltei a Ativa está logo aí em baixo: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HZpl9fG8V7o&list=UUyxVHx1mZqGSVGHqqV8ReFg[/youtube]
Eu não sei se eu volto, pois também faço animações em minecraft no software: Blender Estou confuso, depois que a MUSICXLOVER morreu depois de assinar meu restaurante no server 3.... Não sei não :S
isso ai e de voce mais tenta trazer algo diferente gameplay gameplay enjoa 80% dos videos e so gameplay a galera que coisa nova nao presisa ser sangue
Cara, vc já errou quando disse que ninguém gosta quando grava vídeos de minecraft.. E tenho um canal no youtube e todos gostam !