Olá Bom Dia, eu sou Fr4nkenstein Acho que alguns de vocês já me conhecem, eu perdi a senha da minha conta aqui do fórum, ok beleza, fui fazer recuperação de conta e oque acontece? Um bug filho de uma... que não envia o e-mail para eu redefinir a senha, e se ele envia fala : "O usuário não solicitou essa ação" algo do tipo, poha eu já estou a 4 dias tentando recuperar a minha conta, vário admns me disseram que o bug havia sido resolvido, se tivesse mesmo eu taria com a minha conta já, já verifiquei e-mails, tudo, esta tudo certo, o "Fórum" bugo, é o seu fórum que esta bugado, pois ocorreu com outros amigos meus, agora eu pergunto: Como resolvo isso? Se eu compra um vip tem como recuperar a conta "do Fórum"? Um moderador disse a mim ontem no TS que minha conta ja era, teria que criar uma nova, já era o krl, se fosse uma conta de admn ou algo mais importante vocês resolveriam, por favor, estou implorando, me ajude a recuperar minha conta. Obrigado. OBS: Não tenho imagens do bug pois já esta totalmente explicado acima.
espere até meio dia e peça ajuda no suporte, eles irão ti ajudar em quanto você tenta fazer a recuperação.
Foi no suporte que me disseram que não havia como recuperar, não é possível que algo de vocês bug e eu que pago, injustiça.
Não tem essa de "recomece em outra conta", o Fórum que eles criaram buga e sou eu que tenho que recomeçar? não não cara, vo até o fim e vo recuperar minha conta, pois isso é erro deles, portanto eles tem que resolver e devolver a minha conta.
é cara, se tem algo realmente errado envie pra ouvidoria ou voute no ts3. caso contrario, não tem o que reclamar, você que esquesseu, perdeu a senha, ou estou enganado?
Fui entra com a mesma senha que sempre uso, ae não acessava mais, por isso disse que ta todo bugado o fórum, por isso achei que tivesse esquecido, mas já deu pra perceber que bugo.
Este problema deve ser algo relacionado apenas com você, então tente mudar de navegador, limpar caches e cookies do seu atual navegador. Caso isso não resolva, infelizmente apenas começando em outra conta mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.