Nunca faça isso em casa, Cera quente !

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por This1sMy, 16 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. This1sMy

    This1sMy Neutro

    Afiliado:
    15 Março 2014
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    This1sMy
    Bom a um tempo atrás fiz uma aposta com meu amigo, e quem perde-se teria que raspar a pernas com gilete, enfim eu perdi, cheguei em casa, fui tomar banho, peguei e raspei minha perna, (Sabe aqueles Homens da Caverna ? minha perna era mais peluda que a deles ainda) bom achei que tava na necessidade mesmo, pois os pelos já tinham uns 3 CM, ai eu sai do banheiro minha mãe fico me olhando com aquele olhar estranho, e como sempre quando eu saiu do banheiro ela vai la dar uma arrumada, pego e olhou o chão do box, estava aquela piruca que o infeliz esqueceu de limpar, bom resumindo :
    - Mãe : rafael, rafael, rafael,rafael, rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeel
    - Eu : Eu não fiz nadaaaaaaaaaa
    - Mãe : Que merda é essa aqui no banheiro .
    - Eu : ................... (e fui até la)
    - Mãe : Me olho com aquele olhar de vô te matar sabe ?
    - Eu : Calmaaa mãeeee, é que as meninas pediram para eu raspar que estava feio, e é falta de higiene .
    - Mãe : Não vô nem te fala nada, no meu tempo os homens peludos faziam sucesso, e nenhum era louco de fazer isso .
    - Eu : Graças a Deus que não sou do seu tempo .
    Bom isso dai não foi nada ! .​
    isso já faz uns 2 meses, ai beleza, começo a nascer aquele pelo feio escroto grosso, e quanto mais crescia mais feio ficava, ai esses dias, peguei uma cera com meu amigo, pois meu pelo da perna tava muito grosso, e minha namorada não gostava, ai eu trouxe em casa (Minha mãe agora aceita que eu raspe a perna, pois aqui em SP, a maioria dos meus amigos estão raspando, eu sinceramente, não gosto de fazer isso acho coisa de viado, mais não tenho nada contra, e minha namorada que pediu quem tem que gostar é ela não eu), ai ontem, fui ler a embalagem, estava escrito para colocar a cera em banho maria, ai o espertão aqui pegou a cera coloco a aguá no fogão e espero ferver,(E iria jogar a cera la dentro, achando que isso é banho maria) , quando iria jogar a cera dentro da panela, minha mãe chego e começo a rir e falo não faz isso, você é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pego coloco um negócio de fazer bolo no fogão, deixo esquentando e coloco uma vasilha de sorvete com a cera dentro na aguá, minha mãe logo disse que não iria me ajudar com isso, pois não sabe mexer com essas coisas .
    Peguei a cera com um palito e passei na minha perna, todo machão (Vô tirar isso aqui com uma puxada), ai eu peguei a pontinha ... só de dar uma puxadinha, ''AIIIIAAAAAI'', e minha mãe rindo na sala, e eu com aquela cara de bunda cagada tentando tirar aquela merda, me girando todo no chão, ai minha mãe, deixa que eu tento tirar para você, NÃAAO NÃAAAAAO, SE VAI PUXAR RAPIDO VAI DOER DEMAIS, DEIXA QUE EU TIRO, peguei e fui tirando aos poucos .

    Bom agora está uma cratera na minha perna, e eu não sou louco de passar cera de novo, espero que nem vocês tentem a primeira vez, tenho um amigo, que pega varias menina um pouco menos do que eu (Eu so mais famoso ali naquela escola, as meninas gamão em mim u.u), e ele tava me falando que a mãe dele não deixa ele ser peludo, que te 2 em 2 meses, ela pega a cera e raspa tudo até o furico, ai eu já comecei a me rachar, ai chega uma mina da minha sala e fala, porque você não raspa ? eu logico, meu goleiro, não deixa nem uma bola entra, o dele entra com com corpo e tudo, ai ela credo que nojo, tem que raspar, deve ser mó peludo .

    Bom eu nunca mais raspo coisa nenhuma, só aquele lugar lá .i. , porque né, minha namorada me expulsa kkkkkkkkk .


    Bom é isso, NUNCA, JAMAIS, RASPE A PERNA COM CERA, E NENHUM OUTRO LUGAR .
     
  2. xYuS

    Cubos:
    kkkkkkk
     
    This1sMy curtiu isso.
  3. Messyeater

    Messyeater Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    6,632
    Curtidas Recebidas:
    1,779
    Curtiu:
    428
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Steam
    Cubos:
    994.00
    Nick:
    Ryjo
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
  4. FantasyGS

    FantasyGS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2013
    Mensagens:
    13,082
    Curtidas Recebidas:
    885
    Curtiu:
    2,950
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,959.04
    Nick:
    FantasyGS
    Clan:
    BLS / QZL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano eu ri agora cedo meu irmão no quarto dormindo ele falou pra eu calar a boca mas foi engraçado cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  5. Marcos Aurelio

    Afiliado:
    8 Julho 2013
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    117.00
    Nick:
    Badcock
    Clan:
    HaS
    kkkkkkk, oloko, kkkkk, eu ja pensei nisso também... deve doer pakas, carah, kkkkkkkkk
     
  6. This1sMy

    This1sMy Neutro

    Afiliado:
    15 Março 2014
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    This1sMy
    PAAAKAS ? SE TA ÉEEE DOIDO, quase chorei . kkkkk ! coisa de loco, se eu fosse mulher ia andar com a perna peluda kkkkkkkkkkkkkkkkkk !
     
    Marcos Aurelio curtiu isso.
  7. SCSA

    SCSA Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    4,049
    Curtidas Recebidas:
    699
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    SCSA
    Clan:
    Safe Zone
  8. Marcos Aurelio

    Afiliado:
    8 Julho 2013
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    117.00
    Nick:
    Badcock
    Clan:
    HaS
    Mas é fodah mesmo, ainda mais quando a gente nasse naquela família que origem meio Russa, filho do céu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - - -5cm cada fio, kkkkkkk oloko

    :teehee:
     
    This1sMy curtiu isso.
  9. This1sMy

    This1sMy Neutro

    Afiliado:
    15 Março 2014
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    This1sMy
    A Minha é Italiana e Portuguesa, seloco !
     
  10. zSkayke

    zSkayke Neutro

    Afiliado:
    13 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    156
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Lajeado
    Cubos:
    180.00
    Nick:
    skayke
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     
  11. TheChaosBr

    TheChaosBr Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    8 Setembro 2012
    Mensagens:
    2,883
    Curtidas Recebidas:
    568
    Curtiu:
    767
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    919.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    HFF
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     
  12. Darkeeper

    Darkeeper Neutro

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Darkeeper
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  13. JoaoACraft

    JoaoACraft Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Novembro 2012
    Mensagens:
    7,207
    Curtidas Recebidas:
    1,301
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    1,765.00
    Nick:
    JoaoA_Craft
    KKKKKK mijei.
     
  14. biel33

    biel33 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Novembro 2013
    Mensagens:
    912
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sao Paulo
    Cubos:
    1,036.00
    Nick:
    biel33
    Clan:
    SoL
    kkkkk
    Mais So Digo +1 Coisa
    BR'S E Facil Indentificar.
     
  15. Thiago Pires

    Thiago Pires Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Maio 2013
    Mensagens:
    952
    Curtidas Recebidas:
    220
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,291.00
    Nick:
    Awakeee/V0DK4
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti a historia man..
     
    isabellahdl curtiu isso.
  16. ChokiitoGamer

    ChokiitoGamer Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2013
    Mensagens:
    723
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Peido De...
    Cubos:
    845.00
    Nick:
    ChokiitoGamer
    kkkkkkkkkkk que coisa eh...
     
  17. Patrick Santos Maffei

    Banido

    Afiliado:
    28 Março 2013
    Mensagens:
    337
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    : Sorocaba <3
    Cubos:
    403.00
    Nick:
    Planig94 // zMaffei
    Clan:
    mBR - Made In Brazil
    Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
    contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
    disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
    contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
    meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
    quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
    com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
    você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
    aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
    muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
    Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
    todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
    o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
    o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
    Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
    Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
    a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
    Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
    Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
    Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
     
  18. Viiniciius

    Viiniciius Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,990
    Curtidas Recebidas:
    448
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    xXXxViniciusxXXx
    Facebook:
    fb.com
    Skype:
    ...
    Twitter:
    ...
     
  19. junior51511

    junior51511 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,125
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Surfando em...
    Cubos:
    1,685.00
    Nick:
    junior51511
    resumindo...voce mandou um foda-se a ele e.e
     
  20. cuecaman

    cuecaman Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,055
    Curtidas Recebidas:
    543
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    [SP]
    Cubos:
    231.00
    Nick:
    [iCuecaMan]
    Clan:
    =/=
    Kkkkkklkkkkkkk raspa o piru com cera quente -q
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.