[SIZE=200pt]Desativa o Bau também, as placas e todos os blocos. QUE TAL? Pior decisão que esta nunca vi na craftlandia.[/SIZE]
KK SE FOR PRA TIRA A MOLDURA, TIRA TBM A LAVA E FOGO DA ARENA DO GLAD QUE DÁ LAG. JÁ APROVEITA E DESATIVA OS BAUS, PEDRAS, POÇÕES, SETS, ESPADAS. DAQUI A POCO DESATIVEM TBM AS TERRAS.
Parabéns estão cada vez mais evoluindo muito bom! sqn afs cara lag?? muitas outras coisas dão lag no jogo. Não so as molduras entao eu te pergunto, Como que no original isso roda perfeitamente e sem lag nem um?
Poxa,vai acabar com a organização das lojas atuais que geralmente são maiores,mas pelo menos um pouco menos de lag o/
Boaaa, desativa a tocha tbm, "QUERO I PVP SEM LAG", a esqueci desativa a workbench, mesa de poção, mesa de encantamento e todo o resto, assim vai melhorar CADA VEZ MAIS NOSSOS SERVIDORES UHU
pessima ideia. com certeza tem coisa pior para dar lag e pra quem usa as molduras frequentente para organização dos baus vai ser um desastre.
Não gostei nada, Como vai ficar agora a organização das lojas? tudo com placa?? Vou quase ter de refazer a minha loja, nao deixes espaço para blocos, so mesmo a plaquinha colocada no bau que coisa... tanta outra coisa que podia desativar Sei que a decisao ta tomada mas TOU CONTRA