Eu abro meu laucher, ae carrega aquela barrinha verde.. depois que ela carrega o botao de jogar fica destacado para mim clicar e jogar, mais na hora q eu clico o laucher volta a carregar a barrinha verde e assim adiante ! ja baixei o plugin do java 32 bits e ja reinstalei o laucher e nao deu certo
Veja como baixar o laucher e joga sem erros no tutorial abaixo. Tutorial: Clique aqui Depois adicione os ips da Craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/
Para mim isto e Normal Tente Espear Mais um pouco a carregar pq o laucher esta carregando a pasta para abriri o jogo se nao der certo reistale o launcher
Bom talvez seje seu java que não esteja correto(java desatualizado) ou algo no seu computador que impessa que o luncher funcione As vezes aparece uma telinha assim: Java quer usar configurações do seu computador (algo assim) em baixo terá (permitir acesso e negar) você clica em permitir acesso Pode ser isso... não garanto pois você não colocou nenhuma print para detalhar mais...
instala o Java na versão certa de seu Windows (64 ou 32 bits) remova mods veja se seu computador tem as especificações: Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7 Processador: 2Ghz¹ Windows XP: 1 GB de memoria RAM² Windows 7: 1,5 GB de memoria RAM² Windows Vista: 2GB de memoria RAM² Placa de Vídeo: 128MB Espaço: 80MB de espaço livre em disco poste resultados
Faz só uma experiência....Pega outra .minecraft da mesma versão e clique em jogar...Se o erro persistir o problema está no computador ou no JAVA, caso ao contrário o problema está na .minecraft . Na maioria dos casos reiniciar o computador resolve.
Tópico abandonado. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.