"A ultima vez que escutei a voz da Gabi ela me fez alguns pedidos, cuidar do Vô Renato, cuidar do Neto e ser feliz sempre e encerrou seus pedidos com “mamãe eu te amo”." Ai
Não cheguei a conhece-la mas vejo que ela fez muito por todos que passaram por ela me emocionei com a carta da mae dela :/ queria ter conhecido-a . bom, Gabi espero que esteja feliz onde estiver .
Ai gente :ermm: eu estava sem internet desde Janeiro e hoje, por alguns instantes consegui me conectar, e ao entrar aqui me deparo com isso? Uma pessoa linda!!! Ela era diva!!! Aliás ERA não! É, porque sempre vai ficar guardada no coração de cada Craftlandiano que falou com ela pelo menos uma vez, ela sempre foi umas das minhas preferidas e pra sempre continuará sendo, e à mãe dela apenas digo, chorei com o seu recado, chorei pela morte da Music, chorei pelas lindas palavras que você disse... E parabéns por ter feito dela uma pessoa tão boa e maravilhosa como ela era, meus pêsames à você e te desejo muita força!
descanse em paz music, esses 2 meses que fiquei afastado aconteceram mtas coisas ruins ;/ music fara mta falta ;(
uma mae dizer isso deve ser dificil demais essa dor é dificil de passar mas Deus escolheu a Gabi e... ela se foi. :ermm: