Logo quando volto de fazer mudança, me avisam que isso aconteceu... Mesmo que eu tenha deixado o fórum faz um tempo, foi esse lugar que me "moldou", cada um dos que entravam aqui, criaram tópicos, conversavam na shout, ou faziam qualquer coisa, mudaram alguma coisa pra eu ser o que sou hoje. Eu pessoalmente não conversava muito com a Music, mas eu sei como boa pessoa ela era, assim como a Sofia descreveu, uma grande pena que uma tragedia desse tipo tenha acontecido. Luto.
Welp... Eu nunca fui de entrar no fórum... (Por isso eu gosto de ficar no meu tumulo) Muito menos falar com a Music. Mas eu achava ela legal... meu pêsames. Agora ela está em um lugar seguro =c Se cuide bem agora Gabriela... descanse em paz.
:mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie:
Entrei , so para desejar meus pesames , nunca cheguei a falar com ela e etc , mas apenas em trocas de mensagens aqui se via que ela era muito simpatica e divertida , ela ate ja usou minha sign ( por pena ) , uma pena que ela tenha ido , mas ela com certeza esta em um lugar melhor .
Não sei se vocês acreditam em reencarnação, mais eu acredito. Sei que Deus iluminará o caminho dela. Não cheguei a conhece-la, mais pelo que vi era muito legal... Meus sinceros pêsames... Descanse e reencarne em paz, Gabi Vai se lascar, ainda deboxa da garota... Que Deus te perdoe por isso, meu caro.
Já faz um tempo que não jogo aqui e quando eu volto para ver como as coisas estão, eu vejo isso. Mesmo eu sendo meio ingênuo com tudo e crianção, ela sempre me ajudou bastante e eu me divertia muito com ela também. Mas acho que ela não ia querer ver nenhum de vocês chorando. Eterna Gabi.
Não conheço a music, porém estou imaginando o amor de pessoa que ela podia ser !!!! Descanse em paz Gabi !!!
isso n e possível, vei não a musics naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a minha staffer favorita não naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs tao zoando ne a staffer que eu dava em cima morreu naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo naoooooooooooooooooooooooooooooooo aff cara to muito arrazado, vou chorar ):
[hr] [hr] As vezes eu me pergunto.. Por que ela? Tantas pessoas ruins nesse mundo e logo ela? Sério mesmo? Ainda não caiu a ficha de que uma menina tão pura, tão inocente, faleceria logo no começo de sua vida. Mas por mais duro que seja, percebi que ela fez o seu papel, iluminando cada um de nós dessa comunidade, ou melhor, dessa família que é a Craftlandia, com seu amor, seu carinho, enfim com tudo que há mais de belo que ela tinha... Gabi, saiba que hoje, você fez de mim um homem feliz, completamente diferente do que eu era e, além disso, estará no meu coração para sempre; O que mais tenho que agradecer foi a confiança que você me deu, para se abrir em todos os momentos nos quais tivemos ao longo dessa nossa jornada, tanto em momentos tristes como em momentos felizes. Sei que minhas palavras digitadas aqui não conseguiriam expressar todo o meu sentimento por você, mas saiba que a nossa Gabriela Vasconcelos Lima hoje é um anjo da guarda e estará com cada um de nós pelo resto de nossas vidas. [hr] [hr] Do seu grande e eterno amigo, Paulo Barbosa - Pauloxx23. ~luto...
Vá com deus gabriela apesar de eu nao lhe conhecer certamente sei que agora esta em um lugar melhor meus pesames e que algum dia sua familia veja uma foto sua e lembre o quanto vc foi eterna! descanse em paz! esses sao os votos sinceros de minecraftado vai com deus!
Music, você sempre estara em nossos coraçoes, descance em PAZ q deus a tenha aposto que no ceu deve te minecraft pra voce hehe, luto eterneno 1 pessoa amada por todos voce music, sempre batalhadora, amiga, e sempre brincalhona :/ #BOLADO & #DESCANSE EM PAZ MUSIC QUE DEUS A TENHA LUTO ETERNO