Ainda bem que eles sumiram com o meu mob assim do nada sem ao menos da uma explicação, antes que eu comprasse os vips que eu pretendia, pelo menos assim economizo meu dinheiro. Vlw Craftlandia, vcs são justos pra caramba, sumiram com os mobs de algumas pessoas e deixaram os dos outros, pois vejo uma porrada de gente com o mob ainda.
Pra mim vai ficar do jeito que está, quem ficou sem mob com a mudança, vai ficar sem msm. Ninguém deu posição nenhuma até agora sobre o que vão fazer, então, acho que vai ficar por isso msm.
Nossa, parabéns a toda Direção da Craftlandia! Vocês fizeram merd* no Region 2.0 antes que eu comprasse meu VIP, obrigado por isso. Mas de toda forma, se não voltar as gaiolas, eu quero meus 100k de volta, problema de vocês se não devolvem itens ou money. Isso no nosso mundo, caso não saibam, é dano moral. Vocês estão pensando que só tem criança jogando aqui pra fazerem o que querem e quando querem?
Acho legal a maneira que a comunidade é pacifica por aqui, se tivéssemos uma massa um pouco mais instruída e critica estes servidores já estariam fechados a algum tempo, para quem não sabe essa modalidade de doação para uma prestadora de serviços(quando a gente compra via deposito bancário) não existe no código brasileiro, cadê as notas eletrônicas? Nunca ajuizei uma ação contra vocês pois realmente gosto de jogar nos servidores mas essa falta de profissionalismo realmente me deixa um pouco indignado.