Linda carta, agradeço a mãe dela por ter dado vida a um ser como a Gabi foi. Não vai ser fácil superar isso, mesmo que você esqueça, você ouve uma música deprimente e lembra de algumas coisas, e é difícil. Me emocionei na parte dos pedidos que ela fez :'( Gabi está em paz agora
Chorando aqui... Que dor que deve sentir essa mãe. Deus a abençoe e mta força. Meus parabéns por ter feito uma filha tão especial e adorada por tds que a conheceram. Ela agora está em um lugar sem dor e com mta luz.
Bom, quando eu li, não teve como não chorar, cada palavra era uma lágrima, meus sentimentos por ela são extremamente grandes. Estou com saudades, já não sei como "viver" sem a sua risada, sem as nossas conversas Muitos não chegaram a conhecer-lá , porém digo a todos que não tiveram essa oportunidade, ela foi e ainda é a melhor pessoa que conheci na minha vida. Já conversei com a mãe dela, e fico muito feliz em saber que ela está bem, ela amava todos vocês. Aproveite tudo hoje, pois você nunca saberá o dia de amanhã;
Music, Nunca falei de verdade com você, o máximo foi te irritar pra tentar conseguir sua assinatura Mas tirando isso, sei que você sempre foi uma bela pessoa e muito solidária. Espero que você tenha muita felicidade em sua nova vida. Descanse em paz, Music
Pô, fiquei emocionado de ver que a mãe está conseguindo lidar com a situação e está tentando consolar as pessoas!!! Sra, pode ter certeza de que a Gabriela estará em boas mãos!
Eu não conversava com ela, mais sempre via quando ela entrava nos servidores, brincava com todos e tentava responder a todos com carinho, uma ótima pessoa e de bom coração. Carta emocionante. Descanse em paz Gabi.
Sei q n tem como te fzr voltar, + nós estamos fazendo de tudo para eternizala na memória de todos, para q msm longe esteja perto, #Musicxlover #DescançeEmPaz ...
"deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem..." Eu só queria que tivesse sido tudo diferente :x