Espero que gostem Mod de minecraft 666666666 Estava navegando no MinecraftForum encontrando um mod para meu Minecraft. Achei um mod o nome do tópico é 6666666666 não entendi mas sem querer eu cliquei não dava pra voltar mas só estava com Download Here cliquei pra baixar e baixou. Foi rápido e instalei esse mod entrei e iniciou normalmente tinha uma nova aba o nome é "You will die" (Você vai morrer). Não liguei e fui ver o que tinha de novo aqui. Ví um bloco chamado "Diable" (Diabo). Ponhei esse bloco e disse "You will die" o mesmo nome da aba do mod. Tinha o bloco chamado "Blood Block" e "Die" (Bloco de sangue e Morra). Ponhei esses blocos juntos pra ver o que aconteceu. Aconteceu que meu computador pifou e caiu em cima de mim. Acordei e eu estava no hospital... Gostaram?
só eu percebi q no titulo é 666666666(9 caracteris) e no texto é 6666666666(10 caracteris) pode ter sido um erro meu,ou nao
sabe, é uma creepypasta bem pequena e deixou meu cerebro doendo: oque será que acontecia se ele clicasse no "you will die" e tambem como será a textura dos blocos? complicado, nao me deu medo, mas não adianta reclamar que sinseramente eu até gostei.