Bom é o seguinte : esses dias perguntei como que tomava ban 00, ai me falaram pra ofender e chingar a staff que era tiro e queda, mas infelizmente n foi, tomei só ban 0. Minha dúvida é : tem como eu pedir pra um diretor aplicar o ban 00 na minha conta? OBS : n to zuando n, quero só que apliquem o ban 00 na minha conta pq digamos tavam zuando ela! Agradeço desde ja!
Entre no TS. ou flooda tanto, mas tanto no forum, in-game ou TS com palavroes, até eles cansarem REsolvido
acho que a staff não vai da um ban 00 porque você esta pedindo, e acho que ele vai analisar a fundo seus antecedentes.
aff eu quero que zera minha conta só, apaga tudo que tem la com e pronto, so isso acho que n arranca um braço eles fazerem isso!
É um seguinte, "Ban 0" pode ser retirado com o "Perdão Global" e ao ativar um "VIP", caso ao contrario, não tem como mecher na sua conta, não pessa "Ban 00", pois como ela ja tomou "Ban 0" quem esta "zuando" sua conta vai ver e vai parar de mecher nela
o caso é que eu vi que tavam zuando minha conta, ai tomei a atitude de querer que ela fosse apagada, deletada, ou algo do genero, mas não deu certo. Será que não tem nenhum jeito mesmo? pq ja parei de jogar la, e to afim de apagar tudo que ja fiz la
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.