[Resolvido]terreno grande com apenas 2 gaiolas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vhrafireMiNe

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bom , quero perguntar se ao comprar terreno grande estao bugadas as gaiolas ou a staff retirou 2
tava tao bom quando tava 4 gaiolas porque mudarao , me ajudem a descobrir o porque !!! eu ia
comprar meu terreno grande hj e tao falando q nao compensa comprar porq so vem 2 mobspawns...

De:vhrafire

vhrafireMiNe disse:
Bom , quero perguntar se ao comprar terreno grande estao bugadas as gaiolas ou a staff retirou 2
tava tao bom quando tava 4 gaiolas porque mudarao , me ajudem a descobrir o porque !!! eu ia
comprar meu terreno grande hj e tao falando q nao compensa comprar porq so vem 2 mobspawns...

sim cara a staff tirou 2 gaiolas pq tava mt lag agr se compra terreno grande so vai vir com 2 gaiolas

vhrafireMiNe disse:

Sim a Staff retirou 2 mobs spawner pq dava lag no servidor.
Eu acho q quem tinha mob de 4 gaiolas quando o serve reseta vai perde 2 delas,só acho.
Mais sim a Staff retiou 2 mobs spawner.

vhrafireMiNe disse:

Não esta bugado não a equipe da Craftlandia colocou 2 gaiolas no lugar das 4 para diminuir o lag do servidor.

A staff fez isto com o objetivo de diminuir um pouco o lag no servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar