Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar. E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade, por fim... O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer. #Luto[member=Musicxlover]
Não chorem, sorriam lembrando dos momentos em que passaram juntos. É isso que eu queria que acontece comigo caso eu morresse. Ela não esta mais conosco fisicamente mas estará sempre ao nosso lado pra sempre, enquanto ela estiver no coração de seus amigos.
Nossa cara. Pensei q ela saiu da staff sla mais poxa eu fiquei tanto tempo desligado do forum q n sabia de mais nada ! Nossa. #Luto
N te conhecia mas se é da craftlandia ta valendo flw ai menina que morreu Pesca é dimais vem ne mim p4 umb3
Era uma pessoa tão divertida e engraçada, parecia sempre estar de bom humor, é uma pena, digo isso porque ouvia ela todos os dias no ts quando eramos da staff também :c
Durante o tempo que eu fiquei na staff e convivi com a music, sempre foi um dos melhores momentos que eu tive enquanto eu estava na equipe e tendo ela como colega de staff. Nunca tive nenhum problema com ela, e muito pelo contrário, eu sempre á elogiava e á admirava muito. Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mais com a convivência com ela na staff, dava pra perceber o quanto ela era uma boa pessoa. Que Deus conforte a sua familia
Gabi vai deixar saudades. Conhecer a musicxlove foi muito bom... conhecer a Gabi foi outra história. Só quem passava horas no ts sabe a falta que aquela risadinha vai fazer. De fato era uma.pessoa meiga e com boas intenções. As horas de conversa vão deixar saudades.. Luto :, (