Olá...
A notícia que eu recebi na noite de ontem não foi nem um pouco agradavél, para quem é novo no server ou não conhece a musicxlover, ela foi uma das Diretoras daqui, ela foi uma grande amiga minhadesde meus 9 anos de idade, e falarei mais sobre daqui a pouco. Eu, como a amiga da vida real dela, talvez tenha sido a primeira aqui a receber a noticia, e me sinto na obrigação de fazer uma homenagem e de avisar a todos vocês, que tinham afeto por ela.
Gabriela Vasconcelos Lima, aquela garota engraçada (pelo menos eu sempre ria com ela), por todo tempo que vivi com ela, sei que ela não era mal intencionada, tinha um coração puro e não fez mal para ninguém. Eu não falaria se não fosse necessário; a doença que ela contraiu foi principalmente devido a alimentação que mantinha e a falta de controle do corpo, isso provoca uma série de problemas, baixa imunidade e afins, mas o orgão que foi afetado no corpo dela, foi o coração. Eu não sei como ela se manifestou por aqui, porque já faz um tempo que eu parei de jogar minecraft, mas pelo que li e sei, ela disse que faria uma operação e se afastaria por um tempo. A operação que ela avisou que faria, deu certo, ela voltou para casa, com um porém, ela voltou fraca demais a ponto de não andar. A partir disso pode-se imaginar que não há auto-estima, no entanto ela NUNCA reclamou. Neste intervalo de tempo ela teria que fazer outra cirurgia, que se não me engano foi ontem (domingo), desta vez era uma cirurgia de alto risco, no coração, e por algum motivo não foi sucesso. O enterro será esta tarde, sinto muito por quem gostaria de comparecer.
Agora gostaria de deixar minhas simples palavras em homenagem.
Eu sei que a Gabi não pode ler isso, mas espero que de alguma forma (seja em pó, seja em fluído, seja em qualquer coisa) ela sinta o amor que eu tenho. A princípio minha irmã era a amiga dela, estudavam no mesmo ano e tudo mais, mas a Gabi sempre teve um jeitinho de criança brincalhona, e então eu acabei conhecendo ela e sempre rindo muito com as bobeiras que ela falava, depois de uns 4 anos eu já estava na faixa de idade dela e comecei a conversar mais, foi ai que eu apresentei o minecraft, ainda era nova no servidor. Começamos a jogar e eu ensinei o básico, o resto ela aprendeu com o tempo, eu não lembro o nick exato que ela usava, mas era algo com Emma Watson (ela era fã de Harry Potter), e então eu pensei que ela havia parado de jogar, mas na verdade ela tinha feito outra conta: musicxlover. Não vou entrar em detalhes, descobri isso quando o Paulo Chaves (WhiskyBR), meu "irmão", contou que estava "in love" e tudo mais, até que um dia eu descobri que era ela e fiquei chocada, enfim. Nessa epoca eu era administradora e ela estava tentando entrar na Staff, então eu e o Paulo demos um help, hehe, e ela entrou, achei super bacana a ideia de ter na Staff uma amiga que eu conhecia... Ela foi adquirindo mais amor pelo jogo, pelas pessoas, fez váriaaas amizades, teve suas paquerinhas, mas eu já estava cansada de tudo, tinha saído da Staff e o jogo não tinha mais graça, parei. Ela continuou, e para minha surpresa virou a diretora! Parabéns, eu acho. Eu reconheço que ela considerava o server e todos vocês, o reino mais confortável dela, aqui ela era simplesmente a music, aquela garota que jogava minecraft (DotA 2 e acho que outros mais), aquela garota falante, piadista, risonha, que usava as gírias de uma geek, e que por trás do computador, era sentimental, sensível e ao mesmo tempo forte, sei o quanto ela sofreu na vida dela, o quanto era difícil encarar uma triste e pesada realidade todos os dias, e o refúgio era aqui. Aqui ela poderia ser quem ela quisesse, poderia ser quem ela É e sempre será. Poderia depositar o amor que ela tinha pela vida, o amor que ela tinha em ser amiga de muita gente, de ser amada por muita gente. Eu imagino a dor da mãe dela, que todos os dias estava tendo o maior cuidado que uma mãe tem pela sua unica filha, e para mim ainda é inacreditável, não sei como aceitar.
Gostaria de pedir a todos, mesmo que não acreditem (as vezes até eu duvido), que façam uma oração. Não custa nada fazer, se não der certo, tudo bem, mas se der, obrigada. Não sei como descrever o amor que eu tenho por aquela moça, apenas sinto e entendo o aperto que vai dar no coração de todos vocês. Desculpe pelos erros gramaticais e o texto enxuto, mas no momento é isso.
Minha consideração final é que ela seja lembrada pela história que fez aqui, e pela jornada que fez no nosso Pálido Ponto Azul, as quais cumpriu com glória e brilho.
Eternas saudades, Sofia.
Clique para expandir...