aaaaaaaaaaaaah n pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp put*qpar*** q merda pow pq isso acontece pqpqpqpqpqp #LUTOMUSIC
Nossa meus pêsames, conheço a musicxlover desde que jogava no server 1 em 2011 uma pena que todas as pessoas boas vão cedo, descanse em paz garota
Cara do céu, não acredito. A music velho, até esses dias eu tava lembrando da gente conversando sobre tvd na shout, perguntei até sobre ela pra liara, cara, não creio. Meus sentimentos para a família dela, eu particularmente gostava muito da music mesmo a gente não sendo grandes amigos eu gostava da pessoa que ela era.
Segunda vez que eu presencio algo do tipo aqui no fórum, e por incrível que pareça, a causa foi similar Sinceramente não esperava que isso fosse acontecer de novo. Grande music, irá fazer falta.
Luto eterno, eu era amiga da music, des do server 1, music era player, conheci ela quando estava fazendo sua primeira city, toda empenhada, fazendo arts de musica, e da skin dela... Eterna !
Só de pensar que n vou ter mais ela, pra ficar aperriando no ts sabe... da uma dor.... qnd me deram a notícia, me veio uma lembrança de eu e ela cantando para nossa alegria no ts..... to tentando não acreditar, ela fará mta falta... e to tentando não chorar tbm, mas ta mt difícil... Eterna Sub do CraftLandia, e eterna amiga também, espero que esteja em um lugar melhor, e espero que nos encontremos algum dia. Bj Music, onde quer que vc esteja. #LUTO
Passei pouco tempo com ela, no tempo de locutor ainda, uma das pessoas mais alegres que ja conheci, mas infelizmente ;'( Adeus Gabi ... #Luto
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANU. MAAAAAAAAAAAAAANU NÃAAO CARA NÃO PODE SER. EU LÍ TO TEXTO TODO QUERENDO ACHAR UM "ZOOOEIRA" OU ALGO DE GÊNERO. :'( :'( Meeeu, amava aquela menina. LUTO.