Hj 9/3/14 irei parar de jogar o server heaven. Quero agradecer a todos os meus amigos que fizeram parte da minha jornada na craftlandia. Estou parando de jogar por mtos motivos mas o que mais me deixou triste foi por o Player BloodHard ter me roubado na venda de 1vip, dei 1kk pra ele e ele se mandou. Comecei a jogar no dia 8 de abril de 2013. O player que mais me ajudou no inicio foi o GuilhermeWorg (VegasHD). Ele me deu moradia pelos primeiros momentos que tive no servidor. Quero agradecer a todos os meu amigos e à SoH, meu clanzinho mais querido de todos <3 AMIGOS: (desculpa se esqueci de alguem, sao mtos) -TheDiego137. eu sou diego 8) BONDE DO ESGOTO OWNA -iTzFire. Meu amigo, meu irmao. -SogBog. Meu amiguinhu :3 -TioPatinho -Patinhuu :3 -Juanito41 -Juanituuu :3 -oio_de_boi -oio de vaca s2 -Kamikazeeeh- ''olha sei escrever meu nome sem ver'' s2 kami -rafaextreme -fala verdades na cara -Joab1337 -amiguinhuuu :3 -TaylerMax - olha como a minha voz ta sexy -x-wimibr-x fala mto palavrao mas é de boa '.' -pblkratos (luanriske) -gente boa s2 -caiofernando - todos tem que agradecer por vc manter o server de pé -DetonaCorno -''oq e dar re no kibe'' -ShadowBR190 -Macro (on) macro (off) -Nether -gente boa, conheco a pouco tempo mas é mto top -Duff -vipado mas é legal:3 -GeveHD -muto mas legal -martinaribeiro- oieee tayler -Pietraum- irma da martina :3 -churrasnalaje - me recruto na EAC pela primeira vez -jose- Dedo do jose, melhor que auto click -skyyt -sla, é gente boa -Partobo -sla, é gente boa -SilverGamesX- :3 amiguinhu -gladitor -revendedor da jequiti mais seducaum do mundo -romulocarlos - empresto o moob dele, gente boa '.' -Zuber - romulo carlos evoluido -Kaweroscher- sla, gente boa -Apple_meter- Heeey apple INIMIGOS odeio vcs :3 vida longa -oliveira_br -Daekosphere -arckt -BLOODHARD <<<<<<<<<<< Se esqueci de alguem desculpa Se precisar eu edito o post
;-; nunca conversei com vc... mas sempre vi vc no /g .-. não pare força outro dia fui roubado 1kk e 200k todos falarão pra continuar mostra pra ele que não e assim e se esforce mt e ganhe o dobro de money que vc perdeu ...