De acordo com este tópico não pode tocar funk na vitrola, queria saber porque? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/280790-tutorial-como-fazer-pedido-na-vitrola/ Não sou nenhum fã de funk, nem defensor, mas acho isso uma besteira por parte da staff, tem musicas de funk sim que são boas e não agridem...
#PRECONCEITO, So funkeiro sim e disso me ORGULHO, quem não gosta mete o pé, e quem é ganha meu respeito !
Também quero saber, isso é uma grande besteira não poder tocar funk na vitrola, (funk que não falam de crime e putaria) Funk O$tentação na vitrolaaa \o/ Sou Funkeiro e me orgulho, nunca pisei em nimguem ♫♪
Mas nem todo funk é assim ;-; ''Ela dança , eu danço , ela dança eu danço'' (8' ''Eu sóo quero é ser feliz ! Andar tranquilamente na favela onde eu nasci'' ..
Eu acho que você não leu a parte em que o Froes fala "tem musicas de funk sim que são boas e não agridem..." CUBOS CUBO CUBOS
Sim cara eu quero saber o porque não pode tocar funk na vitrola, nem todos funks são apologia á coisas erradas! Que não curte funk respeita, como eu funkeiro respeito quem curte pagode/rock é outros tipos de musicas. #BRASIL VAI PRA FRENTE !!!
funk é uma merda,fala que as novinha senta na piroca deles e tals,eles n tem nem um fuskinha más gosto é para todos. caso ache isso injusto faça uma sugestão,e tmb acho que não tem nenhum locutor funkeiro ;-;
Palavra ofensiva ? Q palavra ofensiva parça ? só fala o sonho de cada um de nós que moramos na favela, um dia ter carros motos, não estamos falando que vamos roubar ngm, muito menos matar nem nada ! , só que sonhamos um dia ser rico, e puder sustentar uma familia, claro que tem funks que fazem apologia ao crime, e ao sexo, bom esses sim deveriam ser proibidos, pois muitos jogadores tem menos de 14 anos, mais funk ostentação é cultura, #MENOSPRECONCEITO
nossa que ridículo da parte da staff nisso funk é musica como todas as outras claro que existe funk pesados mas existem legais como Bejim no ombro Pre´para tem vários legais
a e rock não é coisa do capeta não? os mlk dos inferno tudo pintado igual o capeta coloca chifre pra ficar igual ele,dai chora porque fala algo de sexo a se dana staff ridicula
kkk vc acha mesmo que o brazil vai pra frente ouvindo funk ? desse geito vão virar uma crackolandia onde crianças de 9 anos estão com tatuagem de maconha na cabeça,e cantando musicas,que os ensinam a fazer SEXO
Desculpa cara, mas nem todos Funks são apologia á crimes faz favor antes de comentar criança sem zoar.
nao pode funk ai chega aquele rock maggotinho from hell 666 fazendo apologia pra suicidio, drogas e sexo huehuehuehuehue
Não tem fusquinha ? Já viu o carro que o MC DALESTE tinha ? Já viu o carro dos cantores ? pega a visão parça, e se tu não gosta, para de chinga suave, senta na piroca que eu sei é apologia ao sexo, e estamos falando de funk ostentação, eu sou funkeiro sim, e nem por isso sou vagabundo, estudo de manha e de tarde para no futuro ter um emprego bom, ajudo minha mãe em casa, faço meus corre . Te garanto que é PÉSSIMO estudar período integral, mais estou pensando no meu futuro, fazendo curso de administração, programação, software entre outros .