Print do viadinho do [member=Ednezer]: Notem o remetente: admin@craftlandia.com.br, sim, naquela época o Ricardão mandava emails manuais, todo feliz por ter mais um membro usufruindo de seu servidor. Pra voces verem, como que éra a atuação do Ricardo antigamente, soltava-se foguetes a cada membro cadastrado no antigo humilde fórum da Craftlandia, tinha-se respeito, envolvido com autoridade, e dedicação, eles realmente se importavam com voce...Hoje, os emails são todos automáticos, e se voce fala um ''oi'' pra algum Diretor, é capaz de voce tomar reset de Skills...E se voce tenta pedir o por que disso, leva uma grande tesourada, bruta, e sem nenhum medo de perder mais um player... Tenho permissão pra postar essa print, olhem a data, Beijos
e hoje não é mais manual? se fosse altomatico você receberia o vip em segundos e não em dias como acontece hoje.
Só os do VIP são manuais, antigamente era automático também, mas um cara chamado Alemostarda, comprou mais de 200 VIP's por 50 centavos... Não sei se voce entendeu
ele compra 200 vips por 20 centavos e a metade de um servidor toma ban 00 porque um cara escroto ativou um vip em uma conta lixo.
Se eu tivesse a print do email da whitlist da craftlandia eu colocava mas infelizmente limpei meu e-mail a tempos atras