minha sugestão é a seguinte: que não soma os quadros quando o chão for limpado pq os quadros são parecidos com molduras e as molduras não somem qd o limpar itens no chão aparece pq quadros são legais e itens decorativos no chão acho que eles não deveriam sumir Desculpa pelo titulo '-' errei na digitação
isso é bug. faz mais de 1 ano que a staff aceitava sugestões e falava que o bug foi resouvido e nunca se resouveu.
ok então o pc é meu eu pago minhas contas eu pago minha internet e não vai ser vc que vai mudar isso =) sim se vc colocar um quadro na parede assim que o chão for limpo ele ira sumir
1-quadro é um obj decorativo com imagem moldura é um obj para vc colocar coisas dentro delas totalmente diferente agr é = só pq fica na parede então prego e parafuso é a mesma coisa 2-essa sugestão já foi feita umas 7 vezes 3-nas regras n pode fazer sugestão q já foi feita caso ao contrario sera negada
desculpa mas oque eu tenho aver com isso ? eu fiz essa sugestão com o intuito de ´´ajudar´´ todas os jogadores se vc não gosto dela apenas não apoie agr se uma pessoa já fez uma sugestão igual a essa ok parabéns ela teve o mesmo intuito que eu mas deu negada ? por qual motivo ? quem sabe fazendo outra os staff vejam que precisam arrumar isso e se der negada posso fazer nada fiz minha parte que foi ´´tentar´´ melhorar o jogo
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.