#ForçaJoão vc vai sair dessa. lol mano... coisa seria. tomara que ele va bem com o tratamento e Deus de forças a ele. se for zoeira que caia um meteoro na cabeça dele.
#ForçaJoao João,espero do fundo do meu coração sua recuperação,vc é um grande amigo e não ligue para esses bostas que ficam falando.
#ForçaJoão #FechadoComOJoão Espero que você continue ai, firme e forte amigo, para as pessoas que te desejam mal, nem liga. "As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós." "Anjos foram feitos para voar e não para andar nesse chão imundo."
Ai mano se recupera ai que te ensino a dupa muito diamante, p4, money , skills e pa kkkkk. Nem te conheço mais força ai mlkote, tudo isso vai passa e pode ter certeza.
a vida é um jogo de ganhar e perder , não desista dela, hoje pode ter acontecido isso com você, como poderia ser com qualquer um outro, mais logo menos você irá estar jogando conosco bem, e fazendo sucesso na sua vida #FORÇAJOÃO vai dar tudo certo ! e ATOM, vai criar pelo no saco, bebezão .
M1T0U Força cara, eu e toda CraftLandia estamos torcendo para sua recuperação FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO!
Krl vei,mas ha uns dias eu falei com ele,parecia tao bem... #ForçaJoao Deus te guarde. Ah,e esse filhos da mae que sao desprovidas de honra(concecidas como p**as) que ficam falando "tomara que morra" "ja vai tarde",queria ver se fosse com voces,voces iriam ficar chorando,voces nao sabem o mal que estao fazendo ao nosso amignde a ignorancia chega,meu Deus. #ForçaJoao ! Tamo junto.