Agradeço a CraftLandia aceitar minha sugestão de doação, mas oque o [member=Dorgado] falou é que todo mês eles fazem uma doação, mas eu gostaria de que criassem uma promoção especial pois assim seria muito dinheiro arrecadado e consequentemente com mais dinheiro doado, mais pessoas ajudamos, gostaria que isso fosse feito também porque como você pode ver na minha sugestão anterior [member=Dorgado] muitas pessoas não acreditam e acham que a CraftLandia fica com todo seu dinheiro para ela. Eu sei que não é preciso provar isso mas só para esse pessoas ficar sabendo que a CraftLandia é uma "empresa" séria e que tem "bondade no coração". [member=Dorgado] e todos da Staffer's da Craftlandia Parabéns, isso pode até parecer uma "piada" mas com essa doação vocês com toda certeza estarão ajudando pessoas que realmente precisam. Gostaria de coração que fosse criado um tópico sobre isso, explicando como ocorre. Não precisa ser nem uma promoção mas que seja estabelecida uma data (ex: 20/3 até 05/04) para que todo o dinheiro arrecadado durante a data estabelecida fosse doado, pois acredito que assim muitas pessoas ajudariam. Parabéns CraftLandia, vocês são um dos poucos que ajudam, mas isso que faz com que o nosso mundo se torne melhor! Parabéns [member=Dorgado] e pessoas que ajudam a fazer com que essa doação ocorra! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/278875-doa%C3%A7%C3%A3o/ (link da primeira sugestão aprovada!) Eu gostaria novamente que o [member=Dorgado] respondesse. Obrigado!
O link da minha 1 sugestão que foi aprovada tá no tópico leia que você vai entender, essa sugestão é um complemento!
Qqqq vei ?, doar dinheiro pra vagaba ?, se loko ricador nunca faça isso namoral, quem quiser grana va trabalhar !!!! acorda brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem vou dizer que apoio pois o Dorgado vai chega aqui julgado 99% igual na última sugestão sem ao menos saber.
Boa ! Aqui em São Paulo, tem um lugar que cuida de pessoas com doenças. ( GRAAC ) Todo mês eu dou R$ 50,00.
Valew Obrigado! Ele falou que eles já doam... Veremos oque ele vai falar agora... Muito bem, obrigado! Valew
Não existe necessidade de uma explicação/tópico de como nós fazemos a nossa parte, se você sente vontade em ajudar alguém, procure uma instituição em sua cidade, ou seja, faça uma doação sem nada em troca e não simplesmente pensando em uma promoção. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.