Eae galera blz? galera me expliquem como funciona o servidor hardcore , eu n entendo como q é la pq n tem economia e talz , pfv me falem eu ja tentei jogar la varias vezes e n consegui =( sou nub -sqn kkk
1- Não existe proteção de blocos. (Exceto bloco de diamante e ouro) 2-PvP Ativado 24 horas. 3-Mobs on 24 horas. 4-Não existe sistema de money no servidor. [hr] São as modificações, o resto é tudo igual.
Lá e assim. 1-Não existe money ou economia. 2-Os unicos blocos protegidos são:Bloco de dima e ouro e a porta de ferro. 2-Lá e mobs e pvp on 24horas
Na "raça" mesmo amigo, como se fosse um survival single player. Colete seus recursos no mundo, saia do spawn, ande para algum lado e vá em frente, até achar VIDA
Tipo, vc tem q sai do spawn, i longe pra karalho, dai vc pega umas madera, ai faiz 1 casa temporária em baixo da terra, minere, faça mobs, faça p4/itens etc , faiz 1 cofre de blocos protegidos, la funciona so troca, vc troka 1 pack de dima por 1 peito p4 por exemplo, é assim, 90% hack , 5% macro, 5% nb q fica no spawn mendigando
Resumidamente, Blocos Protegidos, Somente Bloco de Dima e Ouro e Porta de ferro PvP ativado o dia inteiro (menos no spawn,faça sempre suas trocas lá) Mobs On Direto, Vc fica com Fome mais rapido, Nao tem money, economia a Base de Diamantes, Os eventos em vez de dar money, dao diamantes, Dicas: Construa Sua casa na bedrock, para evitar roubos, junte muitos recursos e construa um cofre, de inicio pegue obisidian e construa tua casa dela, assim só players com pick de dima poderao quebrar e se fazer sua casa na bedrock ninguem poderá fazer o bug de invasao, e guarde todos seus itens em um bau cercado com portas de ferro, com uma bedrock em baixo e um bloco de dima ou ouro em cima. Boa Sorte uhahusahusuha....
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.