Estou montando meu computador pela ChipArt, já recebi ajudas/informações de alguns Gamers, mas gostaria de saber de outros Aí vai ele: Processador: (LGA 1155) PROCESSADOR INTEL CORE I5 3330 3.0GHz 6MB CACHE CPU Cooler: ------ Placa de Vídeo: GEFORGE GTX 650 1GB GDDR5 128BITS Placa Mãe: (AMD3+) PLACA MAE GIGABYTE GA-78LMT-S2 Memória RAM: (4GB) - MEMÓRIA RAM (1x4GB0 DDR3 1600MHz Hard Disk: Que merda é essa? SSD: Também não sei oque é Drive Óptico: GRAVADOR DE CD/DVD Fonte: FONTE 550W 80 PLUS Gabinete: Ainda não decidi. Sistema Operacional: Windows 7 64 bits Então, esse é o computador que "eu quero" comprar Tem umas peças, que eu ainda não decidi, e é nisso que vocês me ajudam Quero que digam se ele está bom, se tem alguma coisa pra melhora que não almente o preço e,e
troca a memoria ram para uma de 8Gb tem jogo hoje em dia que exige ate 6GB de ram assim demora mais tempo para precisar fazer um upgrade(memoriam ram) e a gtx 650 ti dizem que é melhor(não manjo de placa de video) e um ssd dependendo do que tu for usar o pc(photoshop edições de imagens etc) ajuda bastante e ate carrega os jogos mais rapidos,mas eles foram feitos mais para quem trabalha com edição mais ajuda com jogos tambem(mas doi no bolso por isso tem que ver se vale a pena pegar) o processador ta otimo i5 consegue fazer ate trabalhos que exigem um i7 e o gabinete tem um que eu não me lembro o nome que salvei nos favoritos que talvez tu se interesse,depois eu dou uma procurada!
SSD E Hard Disk ambos são HD's . SSD Tem menos memória, mas é mais rapido. (Recomendo) Gabinete eu recomendaria comprar um TOOOP, porque é muito zica se olha pra ele todo dia, compra gabinetes personlizados.. Fica top. Bota mais memória ram..
Nossa, tu é mt bom To com duvida se compro SDD ou não ;/ Tem: SDD 60GB SATA, SDD 120GB SATA 3, SDD 240GB SATA 3, É claro que o SDD 240GB é melhor, mas, ele ajuda MUITO o computador? Vlw *-* Bota mais dinheiro no meu bolso, que eu coloco mais memória ram, blz? ;P Ah, e o Hard Disk, ajuda em que?
KK' Blz, o hard disk é um hd normal, só que com mais memória que ssd e mais barato.. e o que todo mundo usa praticamente.
Então, da pra eu ficar sem comprar o SDD e comprar um Hard Disk 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s ou outro melhor
a idea de um SSD é ajudar a melhorar a perfomance de um computador para quem trabalha com edição apesar de ajudar para quem joga tambem,essa sua pergunta "ele ajuda MUITO o computador" primeiro tem que me responder uma pergunta ara que tu vai usar o computador?ja que jogos a ajuda não vai ser extraordinaria ja edição grafica pelo que dizem(nunca testei vou testar um quando minha vó pegar um notebook com um SSD )ajuda bastante ja que Photoshop,SoNy Vegas etc em alguns PC pesam dependendo do trabalho e rolam boatos que se desfragmentar o SSD ele perder o "efeito" de deixar o computador mais rapido(vi faz um bom tempo não sei se foi assim que estava dito mas não tenho certeza) me da 3000 para montar meu computador que eu compro 2 memoria ram de 8Gb uma para min e uma para tu e.e,Har Disk((sigla conhecida como "HD) ou seja um de 500GB ou 1 Tb ou mais çe que sabe ;-;
Vou usar o meu computador pra jogar Minecraft, PB, Fraps pra filmar, é isso Já vou ter que gastar 2k500 com esse pc, ainda tenho que dar mais 3k pra ti? e,e 500Gb entao? e,e
Nem passa perto de um SSD então a diferença que tu vai sentir com ele pelo menos se tu só for fazer isso que tu disse vai ser quase "não-notoria",e sim se quiser uma memoriam ram boa e.e,ah fica uma dica Memoria ram boa tanto para pc comun mais especialmente para overclock é da corsair procura a corsair vengeance de 8Gb vale a pena,um Hd de 500Gb ja basta eu baixo um monte de jogos no meu notebook(jogos atuais) e nunca passei dos 400 GB fora que com 500Gb o pc inicia mais rapido ja que não precisa ler 1 TB de dados
Eu estou comprando meu pc pela ChipArt, entao não tem como eu trocar os produtos ;/ Oque é Overlock Agora, sobre o CPU Cooler, ele é aquele bagulhinho que "refrigera" dentro do computador né? é necessario?
Overclock pna tradução literal é fazer um produto(processador,placa de video etc) trabalha mais rapido do que os padrões de fabrica(exemplo um processador que trabalha a 2,0Ghz e fazer um overclock e ele rodar a 2,6 Ghz ja é um overclock as vantagens são o aumento da velocidade e melhor uso porem gasta mais energia e esquenta mais por isso se for fazer um overclock recomendo um cooler,CPU é a siglad do processador em inglês(mas muita gente daqui acha que é o gabinete) se for o que eu to pensando não vejo necessidade ja que é por padrão um processador vim com um cooler,eu acho que esse site deve ta perguntando o cooler para usar no gabinete(quanto mais melhor e.e)mas cara aqui vai meu conselho:COMPRA EM PEÇA SEPARADA OU LOJA NÃO EM MONTADORA(ja fui desses de querer pegar o pc em sites de montadora e quando pesquisei as peças vendidas em sites em gerais(ML,Kabum etc) era 1000 reais abaixo do preço na montadora provavelmente o teu sai bem mais barato da uma pesquisada e ve se realmente vale a pena!
Muito obrigado, tu e o alsantos estão me ajudando bastante Eu consegui terminar ele, o total deu 2.800 reais, n teira como eu levar a lista das peças dele em uma loja, els montarem pra mim, e sair mais barato? Não tem menos '-
Man meu pc é gamer olha ele : Placa Grafica : Nvidia Geforce GT 740M Memoria Ram: 6gb Processador : Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70Ghz Classificaçao 5.6
Quanto custo? compro onde? Blz, meu processador vai ser: (LGA 1155) PROCESSADOR INTEL CORE I5 3330 3.0GHz 6MB CACHE. Que parte mostra quantos nucleos eu tenho.
Eu sou de portugal mais nao sei se da para mandar mais é da worten.pt é um asus mais se quiser comprar um melhor do que o meu vai la e procura na worten.pt que tem um pc gamer 100% mais custa 2.200 euros ae eu nao sei :/ ou mbit.pt
O Pc e bom, nao irei opniar sobre oq ja escolheu entao irei indicar o que lhe falta: Cooler: Spoiler Cooler UNIVERSAL Para processadores INTEL e AMD (multilaser) Custo: 25,90$ Velocidade: 2400 RPM Dimensao(Tamanho): 80 x 80 x 25 mm Site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533656464-cooler-universal-amd-e-intel-multilaser-ga120-baixo-ruido-_JM Gabinete: Spoiler Gabinete Gamer USB 3.0 Quake VX Custo: 121,93$ Descriçao: Painel frontal: 1 x USB 3.0 2 x USB 2.0 1 Entrada/saida De audio (Fone e Microfone) Material: Aço Revestido Suporte para VGAs até 370mm Suporte para cooler de CPU de ate 160mm de altura Site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536797898-gabinete-gamer-usb-30-quake-vx-suporte-organizador-de-cabo-_JM Hard Disk (HD) : Spoiler HD (Hard Disk) 1 TB 7200 RPM 64 MB Cache Sata 6.0gb/s 3.5 Custo: 265,99$ Site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537958793-hd-hard-disk-1tb-7200-rpm-64mb-cache-sata-60gbs-35-_JM Espero ter ajudado .-.
pode ser mas acho que irão cobrar para montar mas dê uma pesquisada as vezes sai mas barato compra uma peça em uma loja e outra peça em outra etc,procure alguma amigo da sua confiança que monte o pc para você ou se for pagar alguem para montar olhe ele montando na hora(nunca se sabe se vão roubar peças e botar peças porqueiras) e quanto ao seu processador ele deve ser quad-core ja que o dual-core só vai ate 2,6 Ghz(pelo menos o de notebook) pelo que eu saiba do i5