kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ramon, é o que, a décima vez? @topic; É loko abusar de bugs, abusei do bug de abrir baús deslogado no heaven, roubei a SF toda porque eles me roubaram do mesmo jeito. No final não vale a pena, mas acho que é o melhor jeito de parar de jogar.
Dupar é bom d+. Já dupei cogu no 1.7.3, foram poucos só uns 10 (ai que sdds). Mas como a Staff quase não se lixava pro Servidor, todo mundo dupava e sem nenhuma preocupação eeuheuheuheuheuehuehuehuheuhe O Plurnstyle dupou e não foi ban *u* Safadenho Fora que o baú das minhas lojas todo dia quando acordava ficava lotado de cogumelos, provavelmente dupado pelos players heheuheuhuehu DUPAR OWNA.
kkkkk legal ? cara ,-, tu vai ser feliz por 3 horas e NUNCA mais podera jogar nesse server com seu nick seu money stats... talvezaté não possa mais jogar na craftlandia...
Pior foi eu, que nem dupei, nem sabia de nada, e por ter um ''histórico'' meio sujo nessa relação, eu e o ramon tomamos BAN 00 também, e te juro que não dupei --'
Traduzindo: Perdeu a conta atoa, podia ter reportado o bug e ganhado 50k, eu já dupei vip e ganhei 50k em troca do bug '-'