Sugestão A sugestão é a seguinte: Que 1 vez por ano a CraftLandia fizesse uma promoção como uma qualquer mas essa seria especial não para noz e sim para asilos, ou pessoas que precisem. Que todo dinheiro ou boa parte desse dinheiro fosse doado para algum lugar que cuide de pessoas ou para próprias pessoas. [hr] Porque deve ser aceita? Em cidades pequenas não vemos muito disso mas principalmente em cidades grandes a cada rua que passamos tem alguém precisando de comida, alguma coisa para beber, ou até mesmo de uma roupa. Imaginem seu irmão ou algum parente próximo a você precisando de alguma coisa, é claro que você gostaria de ajudar, e porque não fazer isso com alguém desconhecido que precisa muito? Além de ajudar muitas pessoas isso traria uma boa impressão da CraftLandia, e noz que jogamos e gostamos de gastar dinheiro nesse jogo ficaríamos felizes pelo nosso vip ativado no servidor e ainda mais felizes por ajudar pessoas que precisam. [hr] Agradecimentos Você que aprova essa sugestão deixe seu comentário e curta para ajudar, e você que não apóia me diga o porque, isso apenas ajudaria a melhorar a vida das pessoas que precisam, nada contra quem não aceite mas acho que seria muito legal a CraftLandia ajudar a quem precisa! Gostaria muito que [member=Dorgado], [member=admin], [member=Theiago] ou [member=TheSmooph] respondessem. E caso seja aceita criar um tópico explicando como vai ocorrer, caso seja negada o motivo, pois do meu ponto de vista não tem motivo para ser negada! Obrigado! Atenciosamente: Wekio.
Obrigado, eu não vejo motivo algum pois eu tenho certeza de que se fosse algum parente ia fazer de tudo para ajudar! Obrigado! Obrigado! Obrigado, não vejo motivo para negar, como falei acima.