Olá, Creio que muitos devem ter notado um lag muito grande nos últimos dias, tornando quase impossível o jogo em todos servidores da Craftlandia. Pois bem, conversando com diversas pessoas, notei que todas que reclamam do lag estão usando conexão da Oi. As pessoas que utilizam outros provedores estão jogando normalmente sem lag nenhum. Está ocorrendo algum problema entre a Oi e os servidores da Craftlandia. Aparentemente o problema está no primeiro servidor internacional da Oi que faz a rota até os servidores da Craftlandia. Em alguns testes que realizei, deu para notar que qualquer outro site internacional funciona normalmente, sem lentidão ou perda de pacotes como está ocorrendo no Minecraft. No TS, da pra verificar que está ocorrendo uma perda de pacotes em torno de 20% a 25%, sendo que ambos, ts ou servidores, utilizam a mesma rota para conectar pela Oi. Teria como a Craftlandia verificar isso juntamente com o provedor onde esta atualmente hospedada alguma solução ou seria problema total da Oi? Agradeço a atenção e torço para uma solução breve deste problema.
eu não sei, mas todo mundo que tem esse internet da OI fala mal dela, o bom mesmo é usar uma provedora da sua cidade..
Como mencionei acima, o problema está em um nó fora do Brasil. Tentei utilizar DNS diferentes para ver se a rota muda, mas continua na mesma.
00la d00ming00s , b00m , c00mig00 ja ac00nteceu iss00 , eu desliguei 00 meu r00tead00r p00r 1 dia e na00 funf00u , dai fiquei 1 semana sem liga-l00 , quand00 liguei fic00u de b00a .
Não é de hoje que a Oi tem problemas com a Craftlandia.. Eu ainda lembro daquela época que quem usava oi velox ficou uma semana sem jogar, agora o porque disso só Deus sabe..
Infelizmente pode ser o seu FIREWALL, caso seja mesmo o provedor da Oi, infelizmente não iremos poder fazer nada, pois esse problema você tem de tratar com a sua provedora(oi)... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.