Olá, hj quando fui checar meu e-mail notei que vai abrir um server Premium, pois bem, a conta Godca(pirata) esta fora de uso, porém ainda sou ativo no jogo com a conta SfwJack que é original. gostaria de com isso poder transferir os direitos ao servidor premium da conta Godca para Essa conta, esperando Resposta. Passar Bem! SfwJack
Eu adimito tava desanimado pra c@!#%*@ de joga no craftlandia, ai me vem um noticia dessas!!!!!!! CARA vo Joga de certeza, tomara que apareçam Facs Épicas!!! Quero muito ter aquelas otimas batalhas como no OLD craftlandia!!! Totalmente Apoiado por Mim!!!!!!!!! Grupo T.A.M um grupo apoiador (inexistente)
Uma pergunta se alguem usa o aplicativo pirata e por o Nome de alguem Original nao vai poder entrar ne?
Perfeito! Só faltou o Ricardo por o servidor hardcore... Espero muito que não tenha essa coisa de "PLANTAÇAO>PLANTAÇAO>PLANTACAO".. Podia ser mais pra "PVP>PVP>PVP" Mais a iniciativa está apoiada por mim!
Cara eu achei muito legal o server,as construçoes e mais uma vez a craftlandia saindo na frente,mas na minha opniao eu acho que mais uma vez tambem quem paga consegue muito mais coisas,sendo que dizem que o server é completamente gratuito,só que agora pra joga nesse server por exemplo tenque ter minecraft oringinal,eu na minha opniao acho um pouco injusto,acho que poderiam deixar no começo só pra premium e depois abrirem pros nao premiuns,minha opniao.
Comprei meu minecraft original dia 6/1/2012 e agora lança isso! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E por que ele se chamaria Premium se voltasse a ser um server pirata? Nele vai ser aberto pra quem baixou o jogo original do minecraft.net quando comprou o original, ou seja, quando tentar entrar com um mine pirata, mesmo que seja uma conta original, vai dar "Bad login". Injusto? A nossa obrigação é comprar o original, pois estamos pirateando o trabalho árduo de muitos. Antes era mais difícil de se comprar o Minecraft pois só encontrávamos um local pra comprar o jogo, ou seja, o site oficial, sendo necessário cartão internacional. Agora temos várias opções de compra, como Mercado Livre ou sites de vendas de keys de jogos.
mas tambem vejo que quem pago tenque ter prioridades a mais do que só a skin,mas eu acharia mais legal se fosse aberto para todos depois de um tempo,mas eles pagaram entao temos que aceitar isso,e esperar pra compra tambem entendo os dois lados,mais que vai da vontade de joga no 4,vai,mais logo logo acho que todo mundo vai ter o original,mais acho que tambem seria legal se fizessem o que fizeram la no server 1 quando deu reset,abriram primeiro para os vips e depois para os nao vips,poderiam abrir primeiro para os premium e depois para os nao prremiuns,mais mesmo assim boa iniciativa da compra do premium