Então... Oi, meu nome é João Vitor, jogo aqui desde a primeira semana do servidor, e estou parando de jogar definitivamente. Tudo começou em um servidor onde não existia money, não existia clans (era fac) onde o x-ray pegava e a inteligência era o que contava, um servidor extremamente mais legal do que hoje, não tenho mais empenho para jogar um jogo onde não é você que joga, e sim seu macro, se eu já briguei contigo aqui no fórum ou no jogo, sabia que eu não te odeio de maneira alguma, só que eu arranjava treta porque é a rivalidade que mantém esse servidor em pé, já pensou se todos fossem amigos, a merda que seria? Gostaria de agradecer a todos que jogaram comigo nesse tempo todo, ao meu clan TDW, a CLH que foi um dos melhores clans aqui, agradecer a todos os meus rivais. E ainda vou deixar uma mensagem para vocês, sabe aquele teu rival que tu odeia? Quando tu parar de jogar, tenta trocar uma ideia com ele por skype, porque sim, ele pode se tornar um grande amigo, no meu caso o Hiraansm, quem conhecia a gente sabe que a gente realmente se odiava na época que eramos rivais, e hoje somos grandes amigos. Eu vi um servidor que festejou quando alcançou 100 players online, que funcionava x-ray, que quase teve mais staff do que player, que não tinha sistema de coin e nem sistema de ban, ficar com 6k de players online, obrigado. É isso, não volto mais, adeus. PS: Se a staff der uma olhada nesse tópico, PRESTE ATENÇÃO NESSA PARTE AQUI, que é o grande motivo das pessoas pararem de jogar, e o meu motivo, se querem melhorar, façam isso: -Parem de lançar servidores e fazer promoções, foquem em poucos servidores. -Tirem o macro. -Arrumem a staff. -Botem um cliente anti-hack descente. -Arrumem as skills. Bigstick viado.
Adeus... boa sorte em qualquer coisa que ira fazer! Mas na boa cara, sair so por causa de macro ja é choro, se não gosta de macro, jogue no Matrix!
Em momento algum eu disse que estava saindo por causa do Macro, estou saindo porque isso aqui não é mais um jogo cara, as skills estão horríveis, só fazem promoção, ninguém mais joga só deixa de macro, cade a diversão ai?
Flw. Disse tudo no final! Concordo com a parte de criar menos servidores. Afinal, o servidor que agente joga meio que fica menos "importante" e aos poucos vai perdendo gente. Não é parar definitivamente com a criação de servidores e sim, criar menos e cuidar melhor dos que já existem e estão ficando obsoletos.
Vai com deus irmão! Te admiro muito pode saber disso, marcou muito a história da craftlandia. Boa sorte na vida parceiro!