Olá, estou tentando instalar um texture pack 128x no meu launcher do HG, mas quando eu abro o jogo os blocos e a água continuam igual ao default, só mudam as skins. E sim, eu instalei o Mcpatcher e a texture pack de versão 1.5.2. Como resolvo isso?
So trocar nas configurações da texture.Ou trocar de texture que tenha uma mudança na água por exemplo.
Vá em configurações da texture e tente mudar para outra ... qualquer coisa eu te passo um link de uma que é muito boa na minha opinião :3
Como assim? selecionar a textura nova no pacote de texturas? Se for isso eu já fiz, e continua bugado
Vai em: .minecraft- textures(ae se configura como deseja). Se quiser te passo um tópico com várias texturas muitos boas.
eu to tentando usa essa: http://www.minecraftforum.net/topic/1274866-128x174-life-photo-realistic-hd-resource-pack/ e pela screenshots ela modifica a água e os blocos, e não quero configurar ela, só quero que os blocos e a água da textura apareçam
Tenta em algum servidor da Craftlandia pra fazer um teste, se não der apague a pasta da texture e coloque novamente ou baixe.
Não sei se estou certo, mais textures que afetam por exemplo a água no HG não funciona, não tenho certeza.
eu já tentei mais duas (a misa's texture pack e a faerie light) e continua dando o mesmo bug então eu devo tirar a parte da água na texture pack?
Acabei de instalar o Ovo's rustic redempition e funcionou até eu reiniciar o jogo, aí ficou mais bugado ainda D: A água tá branca, os blocos só tem uma cor (as folhas das ávores são um cubo totalmente verde e a areia totalmente beje) e só dá pra jogar no default.