Nick : GTB Servidor : 3 PRoblema ocorrido : bem eu sempre vou gladiador mais a um tempo atras eu bugo e n consigo mais me mecher exemplo eu consigo mais meu corpo esta em outro local parado e os outros players começao a matar ele ai sou obrigado a abandonar o glad a algum comando tecla ou modo para desbugar e voltar ao jogo ?
Se você está bugando é porque seu pc não está aguentando seu minecraft...tem que comprar outro pc ou melhorar o seu.
Não tem como desbugar,quando ocorrer isso,tente comer uma capiroto e esperar você desbugar normalmente,ou se não ligue um auto home/auto dc,se você estiver bugado,ele da home sozinho,pra verificar se você ta bugado,quebra um bloco do chão se não aparecer aquela mensagem "voce nao e dono do terreno portanto não pode quebrar nem colocar blocos aki" voce esta bugado.
Tente deixar as configurações de vídeo do minecraft no mínimo, não use nada mais que puxe a velocidade da sua internet, tente ver uns tutoriais no youtube de como melhorar seu FPS, talvez funcione, se não funcionar você vai precisar de um computador melhor.
Ola meu PC custou 2000 reais nunca q ele n aguenta so minecraft tem mais de 6Giga de memoria cara e so bugo no glad nunca nunca bugo em outras ocasioes so de entrar no glad o pc ja começa a travar ai qnd comeca ele para fico ums 15 min e ele buga no ( nao posso falar o nome ) de hg vc da /chunk e suas chunk recarrega assim desbugando n a geito de recarregalas ?
cara uso uma gtx760 e no glad ja vi meu fps dropar pra 50 ...no meu caso usava textura hd photo realistica ...agora glad soh com textura default ....
troca de pc. e melhora a velocidade da sua net. mas existem algumas alternativas, coloque sua resolução sempre em minima e va para o glad apenas com o minecraft aberto e o anti virus desativado (ele calsa um lagsin) va com o mine em tela cheia.
Tente ver nesse link abaixo como aumentar o desempenho do seu jogo. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/