Boa noite gente linda e fofa. *u* Bom, hoje entrei no Premium pra dar um Oi e matar a saudade do povo lá, e notei que o Spawn é o mesmo à meses. Tanto é que a ultima mudança de alguns blocos ao redor lá, foi eu que fiz. Como tais servidores se encontram na mais recente versão, sugiro que a área do Spawn seja refeita (blocos de construções, chão, decorações, árvores, flores, etc...) com os blocos e itens novos que ela trouxe. Pois mesmo sendo um Servidor na versão 1.7.4, tem um aroma de 1.5.2 devido à falta de blocos e decorações novas. [edit] Eu já tava esquecendo, caso o novo Servidor Region 2.0 já esteja assim, atualizem o Beta e Premium, caso não esteja, que tal um Spawn novo para um Servidor novo? É isso galera, espero que apoiem e que seja aprovada pois não é nada difícil fazer isso que eu citei OBS: Não retirem a placa que diz que você está no Premium da Cratlandia, eu coloquei ela e espero que ela fique lá, abraços u_u.
Apoio,lembro que a ultima que mudaram o spawn do premium foi vc e nem foi uma grande mudança kkkk ;-;
para de usar a minha letraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa topic: apoiú
Apoio, quase nn jogo nos servidores 1.7.4 (só fis 1 casa e parei e.e) mas acho q o spawn nn ta mto legal e tem como melhorar, então eu apoio