Eae galera...Como meu amigo Peixonauta eu também estou me aposentando do servidor Hardcore,um ótimo servidor mas de uns 4~5 meses para ca o nome do servidor deveria ser IzIcore porque de hard não tem nada,comecei jogando com uma conta que possuía o nick Reagge era bem conhecida antigamente,so fui crescer com ela graças há 2 amigos que fizeram de tudo pra me levantar no servidor,vou deixar o nick das principais pessoas que me ajudaram ou são muito importantes no server pra mim.
Principais:
DarkTwister* O principal,considero ele como irmão até hoje,se não fosse por ele não chegaria onde cheguei no servidor,um mito,nosso clan IMP das antigas no HC no gladiador 30x2 e os caras levando 40 minutos para ganhar,é nois mlk tamo junto!
DarkDuck*Esse daqui e meu irmão cara!Pra gente a unica coisa que precisava no servidor era respeito! boa sorte pra tu ae duck sz'
Pina_br* Outro que considero como irmão,sempre me ajudou,quantas vezes não robamos os caras juntos em cuzao? k k k k nois man!
Peixonauta* No começo era meu inimigo mas de um tempo pra ca virou um amigo que da pra confiar,que ajuda se precisar.
Netobr1* Meu filhão,se dropar pra ele saiba que eu que ensinei ele meter espadada :v
Link714* Outro filho que ajudei a treinar pvp :v sou o catra poha :v
Ricraft e Kronuz * Bem das antigas,na epoca que eu possuía 250 de espadas na Reagge a gente ficava o dia inteiro brigando,mas é amigo pra crlh!
Jinichi* No começo zuei bastante pq so upou skill com vip mas ele mostrou o valor dele no server,mostrou que tem capacidade pra ser um dos novos mitos do server.
Nanotek* Esse daqui é o mitao,oque me ensinou tudo no servidor
iRatnee* Emo e gordo :V
AkahGamer* Homem Bomba 1 que sempre zuo com nois no server, /home trapdoafegão...Balde de lava.....
Pedroks*(O verdadeiro) Me ajudou mt,me fez ter raiva dos inimigos e ter poucos amigos!
McDonald* Esse é mitao,conheço a pouco tempo mas é gente boa ( Rei do Camarote )
SnowLabel*(Verdadeiro) Ele e DarkTwister que me ajudaram.
xXvidalokaXx* Vish....Esse era um noob bem gente boa,até me conhecer u.u
StrikkerBR* Gordo que so come bacon :v
Bom,é isso ae,quero dar boa sorte pros novos players e uma coisa:Tira esse macro seu cotoco de merda!Servidor foi legal em quanto durou pros antigos mitos,quem for jogar vou deixar algumas dicas para não ser um completo cotoco:
1º Não usa macro
2ºNão fica pescando o dia inteiro!
ADEUS HC!
BY:LEVII
Clique para expandir...