Boa Noite Hoje trago aqui uma sugestão que acho que vai ser boa (No meu ponto de vista)... [hr] Todos conhecem o Wither e o Ender Dragon, quem dá o último golpe recebe uma TAG e money. Mas, já paramos pra pensar que, só uma pessoa fica lá, batendo no boss, gastando o set / pots, pra matar ele ? E tem aquelas outras pessoas que só esperam a vida do boss abaixar para poderem matar ele ? A minha sugestão, é que as TAG's e o Money (A recompensa) de matar algum boss, não se baseie em quem dá o último golpe, mas sim em quem tira mais vida do boss. Isso seria bem útil pois, pelo menos, no Paradise, sempre vejo : 2 pessoas tirando toda a vida do boss. Quando ele está prestes a morrer, vem 15 pessoas que nem retardadas tentando dar o último golpe, só pra receber a recompensa. No meu ponto de vista, é injustiça você ficar o tempo todo tirando a vida do boss, e vai o cara de pau lá e mata ele. [hr] Bom, essa foi minha sugestão, deixem seus comentários sobre ela abaixo, críticas são bem-vindas Se você gostou dela, clique em curtir, você me ajuda (CUBOS EVERYWHERE) e não gasta seu tempo Att.LuizFernando2012
Sou uma dessas pessoas que espera a life dele baixar UAHUAHUAH Mas sempre dou uma forcinha aos que se matam lá Aliás, nunca peguei Predador/Destemido :/
já fiquei um tempão tirando metade de vida do wither sozinho, ai chegou uns 20 players e deram o ultimo hit ¬¬ Apoio
1-isso já aconteceu comigo 2-mais mesmo assim eu to em 2 d quem mais matou boss 3-e é muito fácil matar os boss tirando o zombie do mvp 4-n acho necessidade em fazer isso
Acho que seria mais legal Assim : TAG PARA QUEM TIRAR MAIS VIDA MONEY PARA QUEM MATAR . mais apoio do mesmo jeito, se achar legal , edita ai s2
NAO APOIO PELO FATO DE VC TIRAR A VIDA SE VC QUIZER, QUEM MATA É OQ IMPORTA, TODOS PODEM ESCOLHER SE QUEREM RUSHAR OU ESPERAR PARA DAR KS. NAO APOIO, #KS OWNA