1.2.5 sem macros e com machado e desarmado, era totalmente pik essa época Edit. e com poções agrupadas !
Lembro dessa epoca eu ia glad com 1 p3 e uma sharp 4 fire 2 (na epoca sharp 4 fire 2 valia 25 a 35k) ia com 1 capiroto se desse sorte, e ficava até o final as vezes saia com 2 p4 no inventario e nessa epoca voce ia pvp até dropar eu lembro q quando ficava com 4 cora eu digitava correndo: /home e as vezes dropava kkk Hoje vou glad com 3 p4 reserva sharp 5 fire 2 arco power 5 e 2 packs de capiroto uehauheuahea A versao 1.2.5 era realmente bem legal
Eu acho que esse novo server vai ser 1.2.5 , e também acho que a craftlandia tá tentando voltar como a 2 anos atrás .
Mesmo sabendo que a 1.2.5 é a melhor versão do Minecraft, todos sabemos que nos últimos tempos os servidores foram criados para ganhar mais dinheiro (avá) e o 1.2.5 seria só mais um, com skills dificultadas, economia atual e blá bla blá... Iria ter s5f2 no VIP, P4Unb3 e os krl todo na promoção do VIP... Bons tempos que nunca voltarão.
Iae BigStick, Lembra de mim ? ~gugaMK ~Aurora Parei de jogar por muitos dos motivos citados por voçê, Então a sugestão esta aprovado ! Salve Salve mano, sdds de voçê
A união faz a força? E a sugestão negada? Que força hein?! Aprende uma coisa, não é assim que você conseguirá o que quer. Tópico razoavelmente grande com absolutamente NENHUMA refutação lógica ou aceitável.