A GOD vem de uma linhagem escrota, não sei o que tá fazendo aqui.
A GOD começou quando o Kavawakii achou um hack pika chamado Hal's Client, também conhecido como Odobenus, lá pela versão 1.2.guarana com rolha, ele tirava totalmente o teu delay de hit do Minecraft, e com isso, foi fazendo uma legião de fans que ele apelidou de GOD, que pra entrar, VOCÊ TEM QUE USAR HACK. Então quer dizer, Ednezer, que todos de lá usam? Sim, caro gafanhoto, não tem se quer um da god que não tem um hack no PC.
"Ah, mas tu não tem provas" Tenho cara, mas a preguiça é tanta, sendo que provar que a GOD usa hack é a mesma coisa que provar que os nossos políticos brasileiros roubam, todos sabem, não precisa ser dito novamente.
E não arthurloka (nick de merda, puta que pariu) eu não estou chorando e não tenho de nenhuma maneira inveja de vocês, um clan sujo, que tanto já abusou de bugs quanto de hacks, que acha que tem moral aqui no Craftlandia, teu lugar é em server com 20 pessoas, volta pro ninho de merda que vocês chamam de lovers, por favor.
PS: Argumento dele vai ser "para de choro" "recalque" porque esse idiota com certeza não sabe argumentar, e com 25 anos ou vai ser sustentado pela mãe, ou vai fazer um curso de informatica e trabalhar em uma lan house, e vai ficar o dia todo jogando Minecraft com hack, se achando o pika.
Clique para expandir...