Sorteio encerrado. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/284110-resultado-sorteio-bau-duplo-de-p4-paradise/ ________________________________________________________________________________________ Ola a todos, meu nick é tk7 e semana passada eu levei Ban 00 no Servidor Paradise simplesmente porque eu escrevi no chat "/tell dorgado .". O Ban 00 injusto me desmotivou a jogar e eu decidi parar de uma vez por todas. Através desse tópico estarei fazendo o sorteio de todos os itens que eu consegui recuperar, os sets são todos Proteção 4 e as pás são no minimo EFF 4 UNB 3. São ao todo 60 itens de grande valor. Spoiler Para participar do sorteio você só precisa escrever uma unica vez nesse tópico a seguinte mensagem com o seu nick e o servidor em que joga: "Eu <nick> jogo no servidor <servidor> e estou participando do sorteio do TK7." Muito simples. Favor não fazer posts desnecessários. Quem postar 2 vezes estará automaticamente desclassificado. Quem tiver a acc no fórum banida estará desclassificado. Qualquer duvida mande MP. Proibido criar acc fake para o sorteio. O sorteio ira acontecer no próximo sábado (01/03/2014). Boa sorte a todos.
"Eu <zAlpinario> jogo no servidor <2> e estou participando do sorteio do TK7." @off : tu foi ban 00 só por isso ?
"Eu <TheLabelZ> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7." Boa Sote a Todos Gente!
"Eu <DJ_Remix> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7." Obs: O nick é DJ_Remix @Off: Cara namoral se foi ban so por isso? Po namoral eu ia no procon ou exigia o desban pq pqp... To ligado q vc compro vip n sei se foi por coins ou por dinheiro mais se vai ser ban só por isso e fica calado? Namoral...