gostaria de saber qual a parte mais importante pra rodar o mine [placa de video \processador\memoria ram\
é a memoria RAM, pois nao necessita de placa de video, e o processador noa precisa ser muito bom para rodar minecraft olha o que seu computador precisa para rodar minecraft: • Processador: 2Ghz • Memória RAM: 1 GB • Memória de Vídeo: 128 MB • Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 80 MB livres em disco ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- resolvido?
Boatos que a intel hd grafics nao aguentou o minecraft no meu pc kkkk, fui feliz comprei uma placa de vídeo, rodou a 60 fps, comprei da ruim msm kkkkl, so que queimou tb ;/ e agora jogo no pc da minha prima com míseros 15fps no máximo , pode isso Arnaldo? EDIT. esqueci de dizer xD, por usar recursos de vídeo é a placa de vídeo/processador/memoria ram, nao adianta ter a melhor placa de vídeo e ter 512MB de ram ;x
mas o meu netbook e mt lixo lag de mais olha o que tem nele net 2 mega 2 giga memoria ram process intel dualcore placa de video grapship [axu que é assim] windows ultimate e era mt lag quando eu fui na lan o pc do kra era bom olhei o que tinha nele e era placa gforce process i3 4 giga de memoria ram pensei que era o placa de video ou process axei que memoria ram nao era mt importante
Não existe a parte mais 'Importante' todas as peças do seu computador tem o seu papel. Veja os requisitos mínimos e recomendados para o jogo: Requisitos Mínimos : Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7 Processador de 2Ghz 1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista Placa de Vídeo de 128MB 80MB de espaço livre em disco OpenGL 1.4 Requisitos Recomendados : Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7 Processador de 2,5GHz 2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para Vista ou 7 Placa de Vídeo de 128MB 80MB de espaço livre em disco ou mais OpenGL 2.0
Área errada, poste em Informática/Tecnologia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.