Voto para atualizar para 1.7.4 os servidores estão ficando muito chatos na 1.5.2 é hora de mudar, já passou da hora.
Concordo, até por que já mudaram extraordinariamente o jogo colocando p10umb10, s10f5 e, segundo a staff, vão continuar ocorrendo mudanças, então não tem por que deixar de atualizar u.u #1.7.4
vi um cara falando que a craftlândia ia falir hahahahah, quando foi que eles deixaram todo mundo na mão?? sempre tem promoção, novidade e beneficios aparecendo. vcs que votaram em 1.5 mudem seus votos e a craftlândia vai surpreender todos cada vez mais
Já passou da hora, Cavalos, vara encantada, novos blocos e Biomas... Vai dar uma graça a mais ao server Voto em SIM
? cara quantos dedos vc tem ? pq meu deus se ta loco '--, aqueles que votam no 1.5 não tem o conhecimento nem um, votam com os olhos vendados e saber que a 1.7 requer muitas coisas legais para nois.
Porra craftlandia voces querem 1.5.2? ja passo a hora de atualiza ja vai vim pra 1.8.4 se voces atualizarem sempre vai ter 1k de players sempre em cada servidor porque ninguem gosta quem tem 1.7.4 original ficar colocando 1.5.2 e dps troca e tals atualiza e fas um tutorial de como baixar e instalar o launcher pra quem nao sabe! a craftlandia tem o minecraft 1.7.4 pirata launcher nao sabe isntala noob? tem o launcher da craftlandia 1.7.4 pirata noob tem o launcher da craftlandia 1.7.4 pirata noob tem o launcher da craftlandia 1.7.4 pirata noob
cara tu nao tem conhecimento de minecraft é vip e nem sabe como é as versao, eu tambem era assim mas agora eu percebi que é chato