Olha cara achei bem legal sua opnião , e esta completamente certo , a 1.5.2 ja foi uma boa versão ,quando não tinha macro ! Hoje em dia eu entro no jogo só pra ligar macro e ir pvp mesmo , ja enjoei de minecraft , fico so no forum vendo novas noticias esperando que algum dia a versao 1.2.5 volte , pois aquela foi a melhor epoca
Erick eu não concordo, na minha opinião tem que continuar a versão 1.5.2 , a versão 1.7.4 prejudicara de mais o PvP, todos terão p4's com umb3 , o preço dos p4 lisos irá desvalorizar muito na minha opinião. Noix Muleke.
respeito sua opinião,mas no meu ponto de vista 1.2.5 e 1.5.2 foram as melhores versões,e em que momento eu comparei ?eu só falei que foram as melhores versões,não sabe interpretar o que le não ? respeito sua opinião lindju mas na minha opinião 1.5.2 ja deu o que tinha que dar,temos que respirar ares novos,vamos ver no que dá nos próximos dias
Cara eu não apoio pois achei a versão 1.7 um tanto ''zuada'', com vidro coloridos, tapetes, cavalos. Se for atualizar essas coisas da 1.7 vão influenciar muito na economia e tals, dai todo mundo que tem loja vai ter que fazer tudo de novo então pra min isso seria muito chato, por isso prefiro que não atualize agora, mais quem sabe no futuro se houver uma versão melhor que dê pra igualar com a economia atual da 1.5.2 ai sim eu concordo em atualizar, mais por enquanto o melhor seria ficar com a 1.5.2. Mais ai vão vir falar mais e a 1.5.2 está movida a macro, eu só digo uma coisa com relação a isso, ''NÃO GOSTA DE MACRO VAI PRO MATRIX''. Essa é minha opinião sobre a atualização, mais se atualizar eu vou ter que me conformar e jogar na atualização.
Gostei da sua opnião mas nao vou dar um UP. Tambem acho que deve ser atualizada para 1.7.4, alias 1.5.2 ja ta enjoada, e cavalos nao vai mudar poha nenhuma, so vai dar pra montar em cima deles, garanto que eles vao ser limpados, e eles nao vao mudar nada no pvp.