olá a todos,estou nesse tópico dando a todos vocês minha opinião sobre a possível atualização da craftlandia (da 1.5 para a 1.7),em fim vamos ao que interessa:
bom,como todos sabemos a versão 1.5.2 do minecraft ficou marcada como uma das melhores versões junto com a 1.2.5 (se não a melhor na opinião de muitas pessoas),pois tem/tinha um pvp justo,itens bacanas,economia boa,ECT...mas com o passar do tempo o minecraft foi atualizando,e junto com essas atualizações muitas criticas vieram surgindo,como por exemplo: "a essa versão nova ta toda bugada","aff pra que cavalo" ,"acabo com o pvp",entre outras criticas...
pois bem,ja estamos jogando na 1.5.2 faz mais de 1 ano,acho que ja está a hora de respirarmos ares novos,coisas novas,experimentar novos itens,novas economias,pois a versão 1.5.2 esta movida a macro,economia movida a base da pesca...será mesmo que queremos ficar mais 1 ano ou mais com os mesmos itens/economia ?EU NÃO QUERO...
em relação ao pvp,muitos estão falando que irá ficar desigual,eu não acho isso,todos terão a oportunidade de se "acostumar" com os novos itens/armas...acho que em questão de alguns meses isso ficará ameno,eo pvp irá ficar mais justo...
em fim essa é minha opinião,não quero gerar flame nem nada...
se gostou da minha opinião de um up,se não gostou comente o porque afinal ninguém é obrigado a concordar com a opinião x ou y
Clique para expandir...