Olá pessoal hj estou aqui para perguntar o pq desse novo ''launcher'' n esta botando mods,tipo n da para dar instal folder para estalar os mods como minimap. Tipo do antigo launcher eu conseguia de boa mais agora com o novo n da e o antigo esqueci como usa Espero obter ajuda de algum moderador especializado ou algum player que possa ajudar. OBRIGADO PELA ATENÇÃO Desculpe se tiver algum erro na escrita Ass:HFTBG
Amigo num muda nada pra instalar mods só ir na %appdata%,.minecraft,bin e vai ta la normal como todos .-.
Para eu conseguir te ajudar me explica, você quer instalar mods na versao 1.7 ou instalar na 1.5.2 usando o novo launcher ?
para instalar mods no 1.7 baixe o forge abra ele e direcione ele a sua .minecraft e instale depois vá na .minecraft e coloque seu mod na pasta mods
A sim os mods devem estar atualizado para voce instalar no 1.7.4 não tem muitos mods atualizando ainda.Eu acho que o erro é esse voce esta colocando mods da versão antiga da uma olhada la
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.