kra so penso uma coisa acho tosco comprar macro , pra que existe a area de pedidos? a responsabilidade é de quem compra, e outra eu mesmo quando vo usar um macro mesmo não entendendo muito eu vejo todo o codigo.
sabe pq ,se o cara te engana vc perde money ,vc fik com muita raiva ,intao se vc n se controlar vc pode ate ser ban por ofensa e talz, e tambem podeevitar varias denuncias '-'
apartir do momento que tu quer proibir a venda de uma coisa ingame, tu ta querendo controlar oque pode vender e oque nao pode, sou totalmente a favor da venda de macro ingame e até de vender resposta do enem
Existe um modo mais fácil de evitar roubos do que responsabilizar a staff por erros dos players. Não compre, simples.
Negada, não vamos nos responsabilizar por comércio de macros ingame o player que quiser comprar estará assumindo toda a responsabilidade, mesmo porque a maioria das macros estão disponibilizadas a todos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.