eu fiz um macro de pesca que vi aqui no forum, ai fiz td certinho ele funciona mas n gasta a vara nem upa nem pesca nada alguem sabe dizer o motivo?
eu construi um pesqueiro de 17 niveis acima como dizia no forum dai quando vou pescar funciona o macro porem nao pesca nada, fico só parado
Você deverá upar o video no youtube, desta forma eu nao consigo ver o video. Upe no youtube que amanhã eu irei ver e tentar te ajudar. Vou dormir, boa noite Tente usar outro macro, existem diversos macros de pesca.
RESPONDENDO: Caso você tenha pouca stats de pesca e a vara bate na agua, é porque você demora pra pescar por conta de seus stats baixos e porque você tem um pesqueiro caseiro e não em um oceano. Caso a vara não bata na agua, coloque pra ela bater. Dica: procure um oceano, e faça um pesqueiro nele.
De acordo com seu vídeo o macro esta funcionando perfeitamente, o problema está em seu pesqueiro, deixe a água mais próxima da vara, certifique-se de que a altura do pesqueiro esteja adequada ( 15 blocos + ), ilumine o local e tenha paciência se seu stats for baixo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.