Gostaria de pedir a vocês sugestões sobre minha city.... Primeiro: onde eu posso fazer ela, tem como eu colocar aquele sistema ant-griff como em region e como posso fazer isso? e umas dicas sobre o modelo da city , e quanto mais ou menos vo gastar nela pois to com 500k disponiveis pra fazer a city?
Depende do que deseja colocar na sua city,para evitar griff coloque blocos protegidos. Saiba quais aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/206800-importante/
Bom, voce pode fazer uma city com terrenos 20x20 todos, voce faz uma parede em volta dela com 3 blocos de altura, para nao a roubos, coloque blocos no chao dos terrenos, ai eles nao vao poder construir, apenas se voce colocar uma dirt e falar para que eles construa a partir dela, na city voce pode fazer no centro alguma construção épica, caso queira minha ajuda eu poço lhe ajudar. Para deixa-la mais completa, faça algumas decorações épicas em cada esquina digamos assim. Caso resolvido, clique em RESOLVIDO logo abaixo deste topico.
Primeiramente tente fazer encima de um oceano ou no céu, que fica mais facíl e não precisa remover blocos para construir. Segundo, o modelo você quem vai decidir, tamanho dos terrenos, preço etc, é sua city. Sobre o grief não é possível colocar um anti-grief em sua city, você somente pode pedir para algum staffer ativar o pvp off, comprando um portal pro 250k na warp vip e indo até o suporte do ts para ele ser ativado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.